quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Moda praia para para todas!

Voltar ou não voltar a blogar, eis a questão! De qualquer maneira já tem umas semanas que ando coçando pra escrever então vou pegar o embalo e mostrar uma coisa bem bacaninha que achei na net agorinha mesmo. O verão tá chegando se essa chuva deixar  e com ele a gente pensa em praia, calor, piscina e porque não em sensualizar numa roupa de banho, seja ela um maiô ou um bikini. Sou #teammaiô por motivos de minha barriga é mais branca que o resto do meu corpo, vou me sentir o Ross quando foi fazer bronzeamento artificial. De qualquer modo todo verão é a mesma coisa: eu saio à caça do maiô perfeito e tudo que encontro é... decepção. Sério. Ano passado eu fiz uma compra virtual de um maiô que eu achei que seria perfeito pra mim. Não foi muito caro, mas quando a peça chegou eu não consegui disfarçar a frustração. O maiô era pequeno - pro tamanho 56 que eu pedi ele era minúsculo - e o tecido pinicava, nada que fosse durar um verão indo de piscina pro mar (nessa época eu me jogo na água mesmo). Tive que me virar com os velhos, um inclusive que está praticamente rasgando de tanto que eu uso e outro mais novo, mas de caimento duvidoso. Enfim, fiquei frustada e jurei nunca mais comprar sem antes experimentar. Dai que hoje por um acaso qualquer eu cliquei nesse link e estou morrendo de amores até agora. O nome do site é Swimsuits For All ou Moda Praia Pra Todas (ou Roupa de Banho Para Todas, como quiserem). Eu fiz uma seleção das 10 peças que eu compraria se eu fosse RYCAHHHHHH se pudesse agora mesmo!

All rights reserved to Swimsuits For All

Começando pelo número 1, acho DIVO e provavelmente muito confortável. Esse reforço na barriguinha também ajuda a manter a firmeza nessa região. O número 2 é clássico P&B lindo, acho elegante. O número 3 é mais esportivo mas essa abertura com zíper eu acho ZEGSY e essa listra vermelha ajuda a alongar (tem em outras cores). O número 4 ajuda a criar uma cintura mais definida e eu acho isso lindo mas não curto o decote que pra mim é muito fechado. O número 5 é baphônico, nunca tinha visto nada parecido e ele é uma peça única! Achei a ideia legal se você vai à praia fazer exposição de figura, mas não sei se ele seria prático pra quem nada muito. O número 6 é lindo e também diferente de tudo que já tinha visto e esse decotinho deixa a gente mais 'formosa' né? O número 7 tem o mesmo problema do decote, mas eu AMEI a estampa e a escolha de cores. O número 8 eu confesso que é o único que eu não compraria mesmo, mas achei a proposta tão diferente que resolvi incluir. Inclusive a loja tem várias peças desse tipo que eles chamam de sarongue. O número 9 é de um ombro só e eu acho sexy, mas não me bronzearia com ele #marquinhafeelings. E o número 10 parece maiô de filme, de novo uma proposta bem diferente do que a gente tá acostumada. No geral eu gostei muito das peças, único ponto em desvantagem é que eu acho algumas modelagens muito fechadas tanto no decote quanto no bumbum e o fato deles praticamente não terem os nossos bikinis, nem no formato sunkini - que é aquele de calcinha mais compridinha. Eles tem uma seção chamada Tankinis em que a ideia é usar uma camisetinha (no mesmo tecido do maiô) com uma calcinha (que parece ser aquelas de sunkini, bem larguinhas mesmo). O único tankini que parece um bikini é esse: 

All rights reserved to Swimsuits For All. PREÇO (em dólares): $54,40


De qualquer forma vale visitar essa seção do site, tem muita coisa bonitinha. Uma ideia de outros tipos de tankini pra vocês verem:

All rights reserved to Swimsuits For All. PREÇO (em dólares):$39,90
Ai você pode usar essa calça menor mas se você não gostar tem modelagem com shortinho e até com saia. E o legal é que você compra as partes separadas, então se você veste uma numeração em cima e outra embaixo não tem problema. E a numeração vai até 62 em alguns modelos. Tem outras coisas legais no site tipo saídas de praia:



                                  All rights reserved to Swimsuits For All. PREÇO (em dólares): $29.40 e $19.20 respectivamente.


E por último esse vestido-maiô que também é algo que nunca vi aqui e eles tem uma linha inteira:

All rights reserved to Swimsuits For All. PREÇO (em dólares): $40.60

Eu confesso que fiquei encantada com a profusão de cores, estampas e modelagens. Acho que um país tão tropical e porque não dizer praiano quanto o nosso merecia que TODAS as mulheres tivesse acesso a esse tipo de roupa. Vocês vão me dizer que já tem marca nacional fazendo isso e eu tenho que concordar, já tem mesmo, mas algumas delas com preços exorbitantes. No SFA (Swimsuits For All) as peças variam entre 14 e 60 dólares (de 32 a 137 reais em média), agora aqui o maiô que eu queria não saía por menos de 230 reais, quer dizer quase 100 reais a mais. Agora essa postagem NÃO é pra criticar a nossa indústria nacional não, é apenas para inspirar, ilustrar e quem sabe sonhar com o dia em que teremos essa variedade toda de forma acessível onde nosso único dilema será quais as peças levaremos pra casa. E eu espero que estejamos caminhando para essa realidade e reconheço que algumas marcas tem feito o seu melhor em desenvolver peças de bom gosto e qualidade. É só que eu acho que esse bom e essa qualidade ainda não chegam para todas. E esse post não foi pago, eu fiz pelo prazer de mostrar ás pessoas que a gente pode e deve levar nosso corpinho pra praia, pra piscina sem medo de ser feliz. Tamanho não é problema e eu espero que diversidade nas modelagens e nos preços deixem de ser também muito em breve! Beijos, Ana Paula.

Site: http://www.swimsuitsforall.com/




Nenhum comentário: