domingo, 25 de setembro de 2011

Melissa McCarthy leva o Emmy de melhor atriz!

Oi pessoal, tudo bem? Dei uma sumida porque estava trabalhando 3 turnos, dormindo 6 horas por dia e cansada demais pra pensar em postagem. Não esquecí que eu fiquei de fazer a sessão da Consicência da Autoestima mas vou deixar pra outubro porque outubro tem feriado, risos.


Não sei se vocês sabem mas domingo passado tivemos a edição do Emmy 2011, que premia séries e programas feitos para a TV. Para minha surpresa a linda premiada como melhor atriz de 2011 foi a ...


 Um doce pra quem disse Melissa McCarthy!

Eu sempre gostei da Melissa, desde Gilmore Girls em que ela fazia a doce chef Sookie, melhor amiga da protagonista Lorelai Gilmore. Desde Gilmore Girls que eu acho Melissa cativante e uma das gordinhas mais lindas da TV. O guarda roupa de Sookie também me deixava animadíssima, pois ela sempre se vestiu bem em Gilmore Girls. 

Taí o vestido de noiva dela que não me deixa mentir, rs. 

Mas infelizmente em 2007 Gilmore Girls acabou e eu fiquei sem ver Melissa McCarthy até a estréia de Mike and Molly ano passado. No seriado, Melissa dá vida à protagonista Molly com muita graça e suavidade. Confesso que ainda não sou assídua de Mike and Molly simplesmente porque não tive a chance de vê-la com mais frequência, mas já assistí alguns episódios. 


E então que neste domingo Melissa levou pra casa o Emmy de melhor atriz por sua atuação na série e isso me deixa imensamente feliz porque eu acho que desde Gilmore Girls que McCarthy merecia um Emmy pra chamar de seu, pelo carisma e competência que eu vejo na tela desde 2001! Parabéns Melissa!

amei o vestido azul marinho dela, tendênciaaaaan.


Beijos, Ana Paula,