terça-feira, 28 de junho de 2011

Inspiração do dia (do mês, ano, década, século...)

Olás pessoal! Bem, eu sou uma fã declarada da Flúvia Lacerda, mas me digam, tem coisa mais linda do que ela ilustrando estas páginas da Vogue Italy???? Adorei! E as fotos são de lá, okay??? 



 
Nesta página vocês conferem além de mais duas imagens uma matéria sobre ela que ficou muito fofa e que elogia bastante Flúvia, mas aviso o conteúdo está em Inglês! Continuamos aqui na torcida para que ela tenha mais e mais sucesso! Beijos, Ana Paula.

sábado, 25 de junho de 2011

Nós Respondemos - Xadrez pra gordinhos

Olá galera eu recebí hoje uma dúvida de um leitor com relação ao xadrez pra gordinhos:

É que esse mes de junho/julho tenho muitas festas tipicas pr ir, sendo que estou em duvida em quannto ao xadrez, tipo tenho uma festa pr ir e estava pensando em uma camisa xadrez vermelha, calça jeans lisa escura e tenis vermelho, um look bem moderno Tenho 1,75 e 19anos ah e sou gordinho rs!!! Será que fica legal? E tenis de cano alto estilo Nike que tá usando agora, fica bacana?  Dúvida do leitor Luan.
Luan, com toda certeza xadrez PODE SIM! Mas vamos à algumas dicas pra usar sem nenhum erro:

  • Prefira o xadrez com peças lisas. Pros homens que querem usar camisa xadrez a calça pode ser lisa e pras mulheres também. No caso de vestido ou saia com meia calça procure uma meia calça também mais lisa, mas o xadrez permite commbinação com algumas aplicações como renda, por exemplo então pode até ser uma meia calça mais detalhada, mas atenção não exagerar. 
  • Quando maior o xadrez maior a sensação de volume portanto se seu intuito é diminuir o volume prefira um xadrez menor.
Vamos ver umas fotos pra inspirar? 

Jô Soares
Nem todas as fotos são de gordinhos porque é difícil de achar!


Calça xadreza também pode!

Fausto Silva
Ronaldo - No caso dele eu abriria um botão da camisa porque ele ficou sem pescoço!


Agora para as meninas: 

Vestido xadrez, ADOOORO!
A linda da Ingrid do Guria de Peso!


Post do blog Mulherão  das camisas da loja Elegance Plus Size.

Eu e Fernanda do Poderosa GG com vestido da Lypse Plus Size no Dia de Modelo  BH.

Com relação ao tênis cano alto eu acho que é um calçado super jovial e acho que deve ser usado sim, mas lembrando que esse tipo de modelo corta a silhueta e achata você um pouquinho, mas eu acho que se você quer usar tem de usar sim, regras podem muito bem serem quebradas certo? Quando a gente está confortável, acho que tudo é válido! Espero ter ajudado! Beijos, Ana Paula.

terça-feira, 21 de junho de 2011

E dá-lhe Flúvia!

Flúvia Lacerda está com tudo! Semana passada a bela foi premiada no Full Figured Fashion Week Modelo do Ano. O prêmio é um reconhecimento do trabalho desta brasileira que é considerada a Gisele Bundchen plus size e não é a toa, porque Flúvia abriu caminho para outras modelos plus size nos Estados Unidos onde reside e ouso dizer que para o mercado brasileiro, porque foi baseado em seu sucesso que muitas gordinhas finalmente entenderam que a beleza delas não depende do número do manequim. Vamos ver uma imagem da premiação? Retirei essa imagem do Google Images mas a querida Daniele do Blog Maggníficas nos avisou que a foto era dela, então, obrigado Daniele!


Crédito da foto: Daniele do blog MaGGníficas. Flúvia é a do meio com o microfone na mão.
E não bastasse isso Flúvia está nas páginas da revista Época, LINDA COMO SEMPRE. 


A entrevista na íntegra vocês conferem no site da revista, clicando AQUI.

Bom, acho que o sucesso de Flúvia fala por sí só. Ela é linda e acima de tudo batalhadora. Espero que essa premiação seja só o primeiro reconhecimento do trabalho lindo que ela faz. E para Flúvia todos os meus desejos de MUITO SUCESSO! Beijos, Ana Paula.

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Inspiração do Dia:

Pessoal, navegando por aí no site da Vogue Itália Curvy eu achei uma foto linda, ilustrando um artigo entitulado: CURVA É SEXY - SEM DISCUSSÃO!


O artigo, de autoria de Michelle Serra, vale muito a pena ser lido - eu não vou traduzí-lo na íntegra pessoal porque só reproduzo textos na íntegra agora no Mundo GG com autorização dos autores, mas eu vou pegar uma das frases do texto para situar vocês e quem sabe estimular todo mundo a ir atrás do original: 

Quem decidiu como e porque os 'canhões da beleza e elegância' tem calibres tão delgados?

Vale a pena ler o original porque a minha tradução não captura o tom do texto de Michelle. E que isso nos sirva de inspiração não só pela foto, mas pela reflexão do texto! 

Beijos, Ana Paula. 

quinta-feira, 2 de junho de 2011



Fashion Weekend Plus Size

realiza casting para a edição de verão 2012

No dia 11 de junho, organizadores do principal evento de moda GG do país escolhem, na loja Magnólia Plus Size, modelos new faces

para o desfile

A organização do “Fashion Weekend Plus Size – FWPS”, evento de moda de grifes que atendem ao tamanho GG, realizará, no dia 11 de junho, sábado, casting para selecionar modelos new faces que desfilarão na próxima edição do evento, que apresentará lançamentos para o Primavera-Verão 2012. A seleção acontece na loja Magnólia Plus Size, em São Paulo (SP), e selecionará apenas meninas que nunca desfilaram no Fashion Weekend Plus Size.

A avaliação das candidatas será realizada entre as 10h e 16h. Para participar, basta enviar um e-mail com nome completo e RG para casting@fwps.com.br. A candidata receberá a confirmação da sua inscrição, uma senha e o horário em que deverá comparecer na Magnólia Plus Size. As inscrições vão até dia 8 de junho.

As interessadas em participar do casting devem medir no mínimo 1,65m de altura, usar manequim de 44 ao 50 e levar, no dia da seleção, 2 (duas) fotos profissionais coloridas com fundo branco, no tamanho 10x15cm – uma de rosto e outra de corpo.

Para a avaliação, deverão estar vestidas com calça jeans, blusa ou camiseta branca e sapato de salto alto. Por baixo, deverão usar biquíni ou maiô, pois serão selecionadas modelos para o desfile das grifes de lingerie e moda praia que participam do evento.

A edição Primavera-Verão 2012 do FWPS acontece dia 16 de julho, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP). O evento, que está em sua quarta edição, é dirigido pela jornalista, modelo e empresária Renata Poskus Vaz e apresentará os lançamentos da moda para mulheres que vestem tamanho GG e querem estar atualizadas com as tendências da estação para trabalhar, estudar e se divertir.

Serviço:

Casting Modelos Fashion Weekend Plus Size

Data: 11.06.2011 (sábado)

Local: Loja Magnólia Plus Size

Endereço: Avenida São João, 725 – próximo à Avenida Ipiranga

(metrô República)

São Paulo - SP

quarta-feira, 1 de junho de 2011

"Seja a mudança que você quer ver no mundo".

Com esta frase de Dalai Lama eu venho aqui saudar as pessoas que ainda lêem este blog. A vida profissional e uma certa falta de inspiração tem me tirado daqui, mas eu não esqueço o quanto gosto de escrever pro Mundo GG. Tenho pensado ultimamente em colocá-lo em pausa indefinida, mas desistir não é muito a minha cara. De qualquer maneira me desculpo - mais uma vez - pela ausência. Mas eu não vim falar disso, eu vim falar da frase do título. Vez ou outra eu me encontro com uma pessoa que está revoltada, exige seus direitos. Dia desses eu ví uma pessoa brigando porque tinha sido alvo de preconceito, alguém tinha falado com essa pessoa de forma pejorativa e ofensiva e ela não gostou. Até aí ela está 100% no seu direito, ela tem mais é que reclamar quando alguém não a trata com respeito. Mas aí ela mesmo numa dessas redes sociais foi pega sendo preconceituosa e desrespeitosa com outras pessoas. Quer dizer, eu exijo dos outros, mas não de mim mesmo. E é nesse contexto que eu acho que a frase do Dalai Lama se aplica tanto. Você luta por um mundo diferente, um mundo melhor, mas resiste em aplicar essa mudança em você. E eu sei que mudar é difícil, não estou eu sofrendo pra mudar meus hábitos alimentares? Eu não acho que mudança é fácil. Mas tem que existir pelo menos a vontade de mudar, se a gente quer que o mundo mude também. Porque imagina se todo mundo resistir como a gente resiste às mudanças? Como é que elas vão acontecer. Então, se você exige o respeito das pessoas, dê a elas o mesmo respeito. E se por acaso alguém te desrespeitar, você tem pelo menos a segurança de ter feito a sua parte, certo?

Pensem nisso.