sábado, 27 de agosto de 2011

Boas sugestões pra vestido de noiva: Say Yes to The Dress

Bom, quase todo sábado eu fico na casa da minha vó e quase sempre fico na deliciosa sala dela zapeando a TV a cabo, faz parte da tradição de sábado - e eu sou uma menina de costumes, vocês vão notar - mas nas últimas semanas tenho zapeado menos e prestado atenção em um programa em especial: O Say yes To The Dress ('Diga sim pro vestido) que aqui no Brasil passa no E!, na TV da vovó é o canal 84. O SYTTD (abreviei o nome gente!) é um programa sobre a busca das noivas pelo vestido ideal em qualquer orçamento - já ví vestido de 800 dólares, de 5000 dólares, tem de tudo que é preço. Geralmente eles mostram três mulheres e suas histórias de amor, bem como seus dilemas ao escolher o vestido - orçamento, tamanho, modelo, opiniões e etc - e no final do programa eles filma uma cerimônia de uma das três participantes. Bem, eu não sei vocês, mas eu adoro olhar vestido de noiva - hum, #casamentofeelings hehehe - e acho legal esse ritual de planejar o casório - nos EUA isso é uma tradição fortíssima - então eu sempre fico atenta assistindo ao programa, enfim eu curto. Duas semanas atrás eu comecei a curtir mais ainda porque descobrí que existe uma versão plus size do programa chamada Say Yes To The Dress - Big Bliss (Big Bliss significa 'grande alegria'). O programa segue o mesmíssimo formato do original e o que me encanta é ver que as mulheres plus size - pelo menos por lá - tem muito mais opção e passam por menos constragimentos que uma noiva plus size pra encontrar um vestido que lhe sirva por aqui. O atendimento na loja é super atencioso e os vendedores tem experiência e know how em lidar com clientes maiores. Mas eu fico assistindo mesmo é pra olhar os vestidos e vou lhes dizer: é cada coisa LINDA que eu já ví nestas duas semanas que minha vontade é comprar vários vestidos de noiva pra mim. E você vê que são vestidos bons e que valorizam QUALQUER CORPO - já ví episódios com manequins tipo 54, 56 e 60, com barriga grande, seio grande, perna grossa, todo tipo de corpo tem o vestido que lhe cai bem, com caimento perfeito - e como eu disse acima TODOS os preços - o vestido de 800 dólares é desta versão plus size. Enfim, achei que valia a dica para quem vai se casar e quer ver algumas sugestões de vestidos e pra quem vai pro exterior, no programa mostra a loja dos vestidos - tem uma versão NY e uma Atlanta, não sei se a loja é a mesma porque só ví a versão NY e esquecí o nome da loja - então sempre é possível vê-los ao vivo. Separei alguns vídeos do Youtube pra vocês darem uma olhadinha, espero que a dica ajude! Beijos, Ana Paula.



4 comentários:

Mari disse...

Adorei o programa! ^_^ Realmente os vestidos são maravilhosos...
Apesar de estar noiva, ainda vamos demorar um pouco pra casar, então não começei a pensar em que roupa vestir... mas com certeza, seria uma linda inspiração se fôssemos casar na Igreja. Ana, você é demais, menina! Tenho certeza que esse post causou muuuitos suspiros!
Disse um owwn em especial para os noivo apaixonado do segundo vídeo! Tem homem que sabe o que dizer e como dizer! How cute!

Cynthia de Souza disse...

Aninhaaa que post lindooo! Eu como Noiva,amei as dicas,os vestidos...como é bom saber que ainda tem gente que se preocupa com o público plus size (:
Como meu casório ainda não tem data definida,ainda tenho um tempinho pra decidir,mais valeu todas as dicas.
Parabéns pelo blog!

Mari Oliveira disse...

Tb Amei o post! Vi o programa e os vestidos e ameii! Vestidos lindos e o tratamento qe as noivas tiveram foi absolutamente incrível! E olha qe elas foram simplismente tratadas como pessoas normais! Pena qe isso não acontece muito na realidade, já qe muitas das lojas nos tratam cmo se fossemos ETs.
E numa ocasião tão especial como o CASAMENTO, merecemos atenção, respeito, e vestidos a nossa "altura" para nos sentirmos DIVAS, como realmente somos!

Administradora||| Juliana.S.Morais disse...

muitooooooooooooo bommmmmmmmmmmmm
adoro assistir aos sabados