sábado, 25 de junho de 2011

Nós Respondemos - Xadrez pra gordinhos

Olá galera eu recebí hoje uma dúvida de um leitor com relação ao xadrez pra gordinhos:

É que esse mes de junho/julho tenho muitas festas tipicas pr ir, sendo que estou em duvida em quannto ao xadrez, tipo tenho uma festa pr ir e estava pensando em uma camisa xadrez vermelha, calça jeans lisa escura e tenis vermelho, um look bem moderno Tenho 1,75 e 19anos ah e sou gordinho rs!!! Será que fica legal? E tenis de cano alto estilo Nike que tá usando agora, fica bacana?  Dúvida do leitor Luan.
Luan, com toda certeza xadrez PODE SIM! Mas vamos à algumas dicas pra usar sem nenhum erro:

  • Prefira o xadrez com peças lisas. Pros homens que querem usar camisa xadrez a calça pode ser lisa e pras mulheres também. No caso de vestido ou saia com meia calça procure uma meia calça também mais lisa, mas o xadrez permite commbinação com algumas aplicações como renda, por exemplo então pode até ser uma meia calça mais detalhada, mas atenção não exagerar. 
  • Quando maior o xadrez maior a sensação de volume portanto se seu intuito é diminuir o volume prefira um xadrez menor.
Vamos ver umas fotos pra inspirar? 

Jô Soares
Nem todas as fotos são de gordinhos porque é difícil de achar!


Calça xadreza também pode!

Fausto Silva
Ronaldo - No caso dele eu abriria um botão da camisa porque ele ficou sem pescoço!


Agora para as meninas: 

Vestido xadrez, ADOOORO!
A linda da Ingrid do Guria de Peso!


Post do blog Mulherão  das camisas da loja Elegance Plus Size.

Eu e Fernanda do Poderosa GG com vestido da Lypse Plus Size no Dia de Modelo  BH.

Com relação ao tênis cano alto eu acho que é um calçado super jovial e acho que deve ser usado sim, mas lembrando que esse tipo de modelo corta a silhueta e achata você um pouquinho, mas eu acho que se você quer usar tem de usar sim, regras podem muito bem serem quebradas certo? Quando a gente está confortável, acho que tudo é válido! Espero ter ajudado! Beijos, Ana Paula.

5 comentários:

Denil Moda Íntima disse...

Vocês ficaram ótimas com esse vestido!

NANDA FERREIRA disse...

arrsamos com esse vestido nao e aninha!!! bjkas

GORDIVINAS! disse...

Tanto pode que fiz um no Lançamento da Dorcas que é recorde de vendas o Hoje Vou Assim Plus Size e essa semana trago outra surpresa com essa estampa.
Aguardem.
Beijossss

Renata Cotta disse...

Ahhh, que lindo isso! Huahuahauhauha! Adorei a dúvida e a resposta! Claro que podemos usar xadrez!! Podemos tudooo! Beijão, Ana!!!

guriadepeso disse...

ain que surpresa boa!!! adorei me ver estampando o seu blog!! um beijo aninha!!