quarta-feira, 13 de abril de 2011

#diadobeijo

E então que hoje é dia do beijo né? Vim aqui trazer pra vocês algumas imagens de beijos de filmes que eu acho legal, quem tiver mais sugestões pode fazê-las nos comentários ou via twitter: http://twitter.com/mundogege . Um beijo e até mais pessoal! 

Filme: Um beijo roubado (My Blueberry Nights) com Norah Jones e Jude Law - O filme conta a história de uma moça de coração partido que fica amiga do dono de um bar. Ela sai então, numa jornada para se descubrir e se curar mas acaba descobrindo que seu coração ficou para trás. Lindo filme, ótima trilha sonora e eu adoro a participação da Natalie Portman.


De primeira, achei O Diário de uma Paixão (The Notebook) meio chatinho. A história do homem que tem que conquistar sua amada todos os dias me parecia um tanto quanto duhhhhh, mas no final o filme eu estava às lágrimas. Esse beijo da foto é o mais mais de todos e confesso que me dá vontade de beijar muito sempre que vejo, rs.

A próxima cena de beijo vai pra um seriado que eu MUITO gosto, afinal, nem só de cinema vivem os grandes beijos, certo? Mas enfim, acredito que esta seja a terceira temporada de Lost e por mais que eu ame o fato de que Sawyer vai ficar com a fofíssima Juliet depois,  nesse momento ele ter dado uns pegas na beijado a Kate me empolga porque bem, eles tinham uma tensão sexual imensa desde o princípio né? Pior pro Jack, mas enfim, essa cena é uma delícia!

A última imagem do dia também é de um seriado do meu agrado, num daqueles momentos em que todas as fãs de Gilmore Girls estão gritando do outro lado da tela BEIJA LOGO, porque né? Luke e Lorelai demoraram o que? Umas quatro ou cinco temporadas pra se beijarem quando todo mundo sabia que ele era louco por ela! Então sim, eu vibrei e comemorei MUUUUUITO quando ví este beijo!




E então, gostaram da minha seleção de beijaços? Espero que sim!! Se quiserem ver mais algum beijo aqui é só comentar que eu coloco no post! Beijo enoooorme! Ana Paula.

3 comentários:

GORDIVINAS! disse...

Hummm que delícia...bora grudar os gatos e beijar muitoooooo
Bjocas

Viviane Nascimento - Consultora Plus Size disse...

Já pegou seu beijo fofoletado no meu blog?

www.vivianenascimento.blogspot.com

Nana... disse...

Beijos cinematograficos...qtas vezes não me peguei pensando...imaginando no lugar das "mocinhas" ahahahahahaa

Hj o MENINA CAJUINA vem com indicação diferente sobre selinhos pra vc ,vai lá ..."meu pra você" http://t.co/oIsPfGn