segunda-feira, 4 de abril de 2011

Dia de Modelo Plus Size em BH

Pessoal, bom dia! Tudo bem? Todo mundo animadinho pra começar a semana? Então olha que bacana, vim trazer uma novidade super legal, especialmente pras meninas de BH e região:


Interessou? Quer saber como participar? A gente responde!!!

Como participar do Dia de Modelo em Belo Horizonte
Você deve enviar um e-mail para blogmulherao@hotmail.com para participar do Dia de Modelo em Belo Horizonte. Lembrando que o custo por candidata é de R$500 em até 3 vezes ou R$470 à vista. Este valor inclui um CD-book fotográfico com no mínimo 30 fotos, empréstimo de roupas, cabelo e maquiagem.
 
Acho muito legal que o Dia de Modelo comece a se estender por outras capitais, porque muitas vezes as meninas querem fazê-lo mas ficam impossibilitadas com o deslocamento. O nosso blog apoia e como mineira eu espero MUITO poder estar lá e depois contar pra vocês como é a experiência. Mais informações meninas, procurem o blog Mulherão e se informem! Beijos, Ana Paula.

3 comentários:

Janete disse...

GOSTARIA DE PRESTIGIAR, MAS MORO BEM LONGINHO, MAS QUEM PUDER IR, APROVEITEM, DEVE SER D+.

WWW.GORDINHASIM.BLOGSPOT.COM

Ana disse...

ô gente, a gente faz o post, nega vem e FAZ PROPAGANDA do site dela, mas porra, nem pra comentar dá não? AFFE me falta uma paciência.

kah disse...

Hummm.. muito interessante!!! mas e se só tiver eu la?! =/
acho que vou me iSCREVER!
obrigada pelas informações..
bjinhoss