segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Gordinha do "Se vira nos 30" e um papo sobre saúde!

Olá pessoal, tudo bem? Ontem eu estava assistindo ao Domingão do Faustão - raridade - e me deparei com uma linda gordinha dançando por lá. Fiquei intrigada com a moça e fui procurar na Internet quem era e descobrí que no ano passado ela ganhou o quadro "Se vira nod 30". Como eu não assisto Faustão eu não sabia mesmo. O nome dela é Thaís e ontem ela contou que com o dinheiro do prêmio abriu uma academia de dança com a irmã. Ela dançou ontem dança do ventre, balé e jazz e simplesmente arrasou. Para quem não viu, achei o vídeo e achei que enquanto incentivo é muito bacana. Você que está em casa, acima do peso e acha que gordinha(o) não pode dançar está aí uma prova mais do que viva que você não só pode, como DEVE! Se exercitar é bom para o seu físico e o seu emocional, sabia? O sedentarismo pode ser muito prejudicial, por isso aqui no blog eu vou começar uma campanha pra incentivar a atividade física, porque gordinha sim, mas sempre com saúde pessoal! E olha, isso é uma experiência pessoal porque eu tenho um problema com exercício físico. Quando eu era pequena eu era super ativa, eu fiz balé, jazz, natação, vôlei... Mas com o passar dos anos, você começa a trabalhar e aí já viu né? Eu perdí o pique, essa é a verdade. Só que nos últimos meses tenho notado que meu condicionamento físico está uma porcaria, subir 20 metros na minha rua até o ponto de ônibus tava difícil, então tem umas duas semanas que estou fazendo 30 minutos de caminhada, que é para me ajudar na recuperação do condicionamento. No primeiro dia eu achei que não fosse dar conta, mas hoje já estou um pouco mais capacitada. Enfim, o post e a mensagem é: VAMOS MEXER E CUIDAR DESTE CORPINHO LINDO  que Deus nos deu? Eu não sei vocês, mas eu quero que o meu funcione bem por muitos anos, então vamos nos exercitar! Quem tiver alguma experiência nessa área de exercício e quiser compartilhar conosco é só escrever pra mundogege@gmail.com. Beijo grande e eu deixo vocês com o vídeo da Thaís (me perdoem, a definição do vídeo não é boa, mas a variadade de vídeos também é baixa, ou seja, tive de pegar um ruinzinho mesmo, mas no site da Globo tem o vídeo também!). Ana Paula.

7 comentários:

@BlzasemTamanho disse...

Isso ai Ana exercicios sao fundamentais a todos.
Durante 2010 eu posso dizer que 1/3 do ano eu fiz esteira 40/50 minutos dia tava num ritmo bom so que um belo dia parei e ate Hj nao voltei já estou ah uns 3 meses sem fazer.
Infelizmente a um mes me descobri com anemia forte e esse pode ser o motivo de todo o desanimo.
Estou me cuidando com medicação e espero em breve voltar a me mecher.
Incrivelmente com o tempo a gente gosta embora eu continue achando um sacrificio mais é importante né.

bjsss

ariana.phytoativo disse...

Eu faço dança cigana que além de exercitar o corpo, trabalha auto-estima, confiança, sensualidade e tudo o mais de bom que a gente pode imaginar ...
Esse negócio de que não se exercita pq é gordinho é conversa pra boi dormir ... preguiça mesmo. Vai à luta e procure algo que te dê prazer!!! Faz bem pro corpo e pro espírito!!!

pretinha disse...

EU VI ESSA GORDIHA QUANDO ELA TINHA DANÇADO NO SE VIRA NOS 30...
RELAMENTE ELA DEU UM SHOW..
EU AMO DANÇAR, E JA PERDI VARIAS OPORTUNIDADES POR VERGONHA DE SER GORDINHA, TA VENDO,QUE BOBEIRA!
ADORO PESSOAS COM ATITUDE
BJSSS
ADOREI O POST

Juliana Jacques disse...

Olá, venho convidar você para o primeiro sorteio do blog La Femelle Plus Size

A ganhadora recebrá um kit Natura Tododia com sabonete líquido e hidratante de hortelã com gengibre

As regras estão em http://lafemelleplus.blogspot.com/2011/01/sorteio-kit-natura-tododia_24.html

Não deixe de participar e boa sorte!

GORDIVINAS! disse...

Eu conheço essa fofa...ela sempre está em programas de dança.
Vi ela num quadro do Gugu logo que o programa dele estreiou na Record.
Acho ela o máximo...prova viva que é só querer se exercitar.
Eu amo dançar, pena que a academia dela não é aqui no Rio.
Adorei.
Bjosss

Irmas GG disse...

Aiin que matéria legal, como é raridade eu ver Faustão não sabia dessa, mais adoreiii a matéria e o vídeo melhor ainda, é bem incentivador! ADOREII. Beijinhos

Jackie Zaninetti disse...

Mto bacana, é um incentivo a todas nós.
Se vc puder ver um programa chamado 'Dance Your Ass Off', vc vai ficar boba de ver o que um bando de gordinhos é capaz de fazer dançando, fiquei bestificada de ver o primor das coreografias e do desempenho da galera.