segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Feliz Look Novo!!

Oieeee, pessoal, cá estou eu para mostrar mais um look de ano novo, o de hoje é da Cynthia que já fez outras participações aqui no blog, nas férias do ano passado e tem um blog muito legal, o Diário da Cynthia, que eu adoro e recomendo para vocês. Hoje eu vou mostrar pra vocês o look de ano novo da moça, vamos espiar (#BBBfellings): 

Cynthia veste: Marisa

Ela disse que é uma peninha que o sapato não aparece que ele é lindo, rsrsr. Eu amei o vestido e como você não tenho frescura para usar listras. A Cynthia disse que vermelho é pra sempre ter muito amor e ela tá certa né gente?

E você, quer mandar seu look pra gente? Escreva pra mundogege@gmail.com e mande sua foto e fale um pouco sobre seu look de ano novo que a gente publica! Um beijo grande e boa segunda pessoal!

7 comentários:

GORDIVINAS! disse...

A Cynthia é uma fofa e ficou linda nesse look.
Adorei.
Bjossss

- εїз Fabi εїз - disse...

Que gracinha!

Também não tenho problemas com listras! =)

Beijos

Negras e Advogadas! disse...

oIE!
Voltei das férias, viu!!!!
A Cinthia é fofa e tudo de bom. Boa escolha.
beijos

pretinha disse...

TENHOQ TE FALAR QUE ACHEI INCRIVEL SEU BLOG, TO TE SEGUINDO TA? SE QUISER DEPOIS PASSAR LA NO MEU , TA TUDO NO COMEÇINHO, SE GOSTAR ME SEGUE...
ESPERO QUE VC FIQUE TÃO A VONTADE QUANTO EU FIQUEI COM SEU

Renata Cotta disse...

Tem selinho pra vc no meu Bloguinho!!! Beijos!!! Te adoooorooo!!!

Kel disse...

amei , passarei a te sguir e dividir as lutas pode ser!!!

Ana disse...

Kel, claro que pode ser!

Pretinha, vou visitar seu blog já já!

Rê brigado pelo selinho!

Meninas seus comentários me deixam tão feliz!