sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Feliz Look Novo!!

Gentem, atenção, tem váááários blog mostrando looks de ano novo (por exemplo aqui e aqui também,  vocês sabem que eu odeio me repetir, mas eu recebí alguns looks e não poderia deixar de mostrar porque né? Vocês merecem, meus amores!!!!!!!!!!!! Se você quiser exibir seu look de ano novo aqui é só falar com a gente no mundogege@gmail.com tá? De preferência mandem as marcas que estão usando pra que outras gordinhas que se inspirem possam achar o look de vocês né? A gente publica aqui pessoal!!Ah e se você quiser mandar sua fotos das férias também, curtindo em qualquer lugar pode mandar para a gente que nós publicamos viu?

Mas vamos ao look? Esse look é da minha lindíssima amiga Fabienne Nogueira. Gente, o que essa menina é fotogênica, vocês não acreditam!! Ela me mandou foto do look já tem uns dias e como eu, ela passou o ano novo de amarelo! Vamos ver?

Fabienne usa: 
Blusa: Marisa
Calça: Marisa
Sandália: Márcia Amaral

Particularmente achei a sandália UM MIMO, amei!! E vocês querem ver o look de virada de ano de vocês aqui? Escrevam para mundogege@gmail.com e mandem sua foto eu publico aqui no blog. Beijocas, Ana Paula.

2 comentários:

- εїз Fabi εїз - disse...

Ahhhhhh que lindo que ficou amiga! Amei! A sandália realmente é uma graça!

Beijoooooo ;)

Fabi Cris disse...

Lindaaaaaaaaaaa

arrasou!!! :D