sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

(Uma diferente) Retrospectiva 2010

O ano hoje chega ao fim. Foram 12 meses, 365 dias de oportunidades de fazermos tudo novo, tudo o que a gente queria. E hoje, numa virada simbólica a gente vai virar para 2011, com os mesmos 365 dias, os mesmos 12 meses para fazermos tudo novo, tudo o que a gente quer, em busca de nossos sonhos, nossas realizações. Para mim 2010 foi um ano de transformações significativas. Eu mudei de trabalho, mas conseguí equilibrar o que gosto de fazer com o que preciso fazer. Também foi um ano de amadurecimento de várias idéias em todas as minhas realizações, as de amizade, de amor, de família, todas essas relações passaram por transformações. Minha relação com este blog também sofreu com as minhas mudanças, no meu fim de ano caótico eu deixei bastante a desejar do que gostaria que o Mundo GG fosse. Mas de uma maneira ou de outra eu estou feliz com o que o Mundo GG já é. Em 2010 o número de visitas e o número de postagens dobrou, eu conseguí ser mais produtiva e acho que de uma certa forma, melhorei meu diálogo com vocês que me lêem. Também ganhei amigos incríveis nesta blogsfera, que ficaram comigo o ano inteiro, ganhei um layout novo, ganhei comentários incríveis e ganhei mais experiência. Enfim, 2010 valeu a pena demais. Também acho que para o dito mundo 'plus size' o ano foi de mais atenção de um mercado que tardiamente está descobrindo que gordos também consomem e como consequência, todo mundo quer uma fatiazinha do dinheiro que está nos bolsos deste consumidor outrora tão esquecido. Mas nem só de mercado se fez o mundo dos gordinhos e gordinhas, muita gente prestou atenção em nós e muita gente falou com a gente e eu acho que isso é muito produtivo e só tende a crescer em 2011. Eu tenho ótimas expectativas com relação ao que espero que aconteça daqui pra frente. Mas vamos esperar o ano novo chegar não é mesmo? A todos os leitores, amigos, parceiros e qualquer pessoa que tenha passado aqui o meu mais sincero OBRIGADO e os meus votos de um ano novo cheio de realizações, de sucessos e de alegrias, porque a gente merece, não merece?

Um beijo grande! Ana Paula. 

2 comentários:

alessandra disse...

ola venha participar de dois sorteios que estão rolando lá no meu blog
estou esperando por vc até mais
www.vivendoartes-aleartes.blogspot.com

Mari disse...

Amém! Estes dez dias afastada da civilização me deixaram morrendo de saudade de ler o que você escreve Ana...e isso só salienta que além de "ser" por si mesmo, seus blogs são parte essencial do meu tempo livre(as vezes nem tão livre). Obrigada por tudo que você faz para nós leitores. Obrigada MESMO. Beijinho e meus melhores desejos para o Mundo GG e seus!