segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Beth Ditto na capa da Têtu

Esta notícia eu lí primeiro no Le Blog de Big Beauty, mas depois eu mesmo fui atrás da reportagem pra mostrar pra vocês. Eu não era fã da Beth Ditto, por nada em particular, mas acho que ela me lembrava alguém que eu não gostava muito. Mas, ultimamente eu tenho curtido bastante, desde algumas músicas da banda dela, a Gossip e é claro, o visual da moça que vamos combinar, é impecável, né? Desde que ela saiu na Evans que eu tento me manter atenta ao que Ditto usará em sua próxima aparição e eu tenho de confessar que ela não me decepciona. Daí que no Le blog eu lí a notícia do ensaio dela para a revista gay francesa Têtu e fui atrás da revista, mas descobrí que ela só sai em janeiro. Ainda bem que na internet as fotos já estão disponíveis, bem como parte da entrevista - "merci" google tradutor porque eu AINDA não falo francês. Na entrevista, Beth fala da sua homossexualidade, da parceira e é claro de sua super banda Gossip. Quem quiser conferir a entrevista está aqui. O que eu vim mostrar pra vocês é o ensaio mesmo, porque eu a achei fofíssima mesmo. Vamos conferir? 

Capa
Luxo!
Glamour!
Riqueza!
Atóóóron o perigón!  
e-l-e-g-â-n-c-i-a!
Bem, como já deixei claro amei o ensaio, amei a make, o cabelo, as poses, enfim, tudinho! E vocês, o que acharam? Beth Ditto orna ou não orna?

Nenhum comentário: