quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Será que ela é? (parte I)

Em ensaio para a revista Vogue Paris, Crystal Renn vem causando polêmica mundo fashion afora: muitos amam, outros tantos odeiam. A minha modesta opinião é de que o ensaio era para ser polêmico mesmo, ele cumpre sua promessa de ser incômodo, mas ela está linda nas fotos então saldo final: eu gosto. Mas muita gente que passou por este blog não gostou muito, vamos relembrar com uma foto: 



Mas ai surge um outro assunto, em comentários a essa postagem Raíssa e Flaviana fizeram um comentário a respeito do tamanho nada plus size de Crystal Renn e eu achei que isso era um assunto interessante de pensar. Olhe a foto acima? Crystal Renn é plus size pra você? Eu tenho uma opinião bem própria a esse respeito, mas vou deixar vocês pensarem um pouquinho e volto com a segunda parte desta matéria. Aqui do lado eu vvou colocar uma enquete logo na entrada do blog e quero que vocês me respondam se vocês acham a Crystal Renn uma modelo plus size, ok? Mas corram que a enquete só vale até amanhã!


Beijos, Ana Paula.

5 comentários:

Nira disse...

Pra mim, essa garota não chega a plus size. Pra mim é normal!

Raissa Kahn disse...

Pra mim tb! Ela é normal :)
As modelos de passarela normalmente são super hiper ultra mega secas (e não normais). Mas essa modelo de plus size não tem nada....hehehehe

Luciana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mah.... disse...

Eu não acho ela plus size... mas essa coisa que se é ou não plus size é taao peculiar.. o que uma modelo tem que ser pra mim: ELEGANTE E LINDA! pontofinal ehehhehe
acredito que ela seja as duas coisas.
www.burguesinhadesalariominimo.com.br

Lyra disse...

Para o meu ponto de vista ela é normal! Não tem absolutamente nada de plus size!!!