domingo, 31 de outubro de 2010

It's Halloween, Baby!

O Halloween ou Dia das Bruxas é muito popular nos Estados Unidos. Aqui no Brasil estamos apenas começando a assimilar a tradição, no entanto já tem gente muito interessada nas fantasias usadas nesta época. Eu já lí em vários lugares sugestão de fantasias pro Halloween então resolví vir mostrar algumas sugestões de fantasias plus size fáceis de fazer em casa, porque vamos combinar o preço do aluguel ou mesmo de compra de uma fantasia pode pesar no nosso bolso e fim de ano todo cuidado com os gastos é pouco né? As sugestões de fantasias eu retirei deste site, deste site também, deste site para os meninos que estão em inglês, mas busquei no Google as minhas próprias imagens para ilustrar este post ok? Vamos às nossas sugestões que prezam pela simplicidade e praticidade, afinal não precisa ser caro e nem ser complicado pra dar certo, precisa?

Deusa Grega: Esta é de longe uma das fantasias mais fáceis de se fazer. Voce pode usar um lençol branco como vestido, é claro que você vai precisar dobrá-lo e ajustá-lo de acordo com o seu corpo, mas depois que isso estiver pronto você só precisa de um arranjo como folhas de louro ou flores mesmo para colocar como coroa na cabeça e de uma corda ou um cinto mesmo para demarcar a cintura dessas figuras altamente femininas. Claro que se você tiver uim vestidão todo branco você terá menos trabalho, mas ainda acho que com um lençol branco você pode fazer milagres! Nos pés uma rasteirinha dá a caracterização final e você pode usar pulseiras ou braceletes com a modelo de nossa foto, fica liiiindo!



Pirata: Você um corset? Se você juntar a ele uma blusinha branca de mangas curtas, saia e botas você já pode ser uma pirata! Para incrementar você pode usar uma meia calça-arrastão (hummm pensando bem nesse calor #NOT) e até improvisar um tapa olho com cartolina ou colorset, não dá trabalho e você usa apenas o que já tem em casa. Essa fantasia fica muito linda e o arremate final fica por conta da maquiagem #jacksparrowfeelings. Uma boa opção pra quem quer deixar as pernas de fora! 



 Bruxa: Toda mulher tem no armário um pretinho básico e tenho certeza que você também tem um! Pois bem, para a fantasia de bruxa você vai precisar dele e de um chapéu que você pode fazer com colorset ou você pode comprar e não é caro em lojas de festa. O charme fica por conta da maquiagem - e depende de você o tipo de bruxa que quer ser sexy ou assustadora - e você pode ter uma vassoura de bruxa se quiser se caracterizar ainda mais. Acho essa fantasia bastante fácil, principalmente se a gente pensar que vestido preto é tão fácil de achar não é?



 Agora, vamos ver umas fantasias para os meninos? Aqui estão duas sugestões do blog: 

Hippie: Você vai precisar de calças largas, uma blusa beeeeeem colorida e se quiser, mas é bem opcional um colete. Você pode incrementar com uma peruca de madeixas longas, uma fita no cabelo, alguns colares e até um par de óculos rendondinhos estilo John Lennon sabe? Pronto, você está fantasiado de hippie para arrasar no Halloween!






Gângster: Você vai precisar de um terno para essa produção, de preferência cores escuras, como cinza, preto ou azul marinho, mas vermelho ou roxo (#coringafeelings) podem ser boas opções se você já tiver ternos dessas cores.Uma camisa igualmente escura e gravata branca. Adicione um chapéu do tipo Fedora e se tiver uma arma dessas de brinquedo e você é quase o Al Capone do século XXI! 





Gostaram das nossas sugestões? Conta pra gente nos comentários o que vocês acharam! beijos e boas festas de Halloween a todos! Ana Paula.

Um comentário:

Vanessa disse...

Oi linda, gostosuras ou travessuras,pra você.
Bejinhos Van.
http://gordelicias-vanessa.blogspot.com/