sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Tim Gunn "a moda tem abusado das mulheres plus size"

Olá pessoal, estou passando bem rápido nesta sexta só para mostrar um trechinho de uma entrevista que fizeram com o Tim Gunn - chamado de "guru do estilo" com um programa na TV a cabo e também comentarista do Project Runnaway - um reality show de designers que também passa na TV a cabo -. Quando perguntado o que ele achava do mundo plus size, Tim respondeu graciosamente: 

"É uma imensa população de mulheres negligenciadas. Eu acredito que a moda vem abusando dessas mulheres por muito tempo".
 

Lendo mais da reportagem eu descobrí que ele vestiu os participantes do programa "The Biggest Loser"

Juro que quando comecei a ler a entrevista achei que ele ia dizer algo negativo, por isso meu espanto e por consequência, meu post. Assistam o programa dele ou as aparições dele no Project Runnaway, ele é realmente fenomenal quando o assunto é moda e estilo.

Beijocas, Ana Paula.

9 comentários:

Papu Morgado disse...

Também torci o nariz quando li "tem abusado" eu achei que fosse tem usado demais kkkkk
A gente fica defensiva mesmo! Bjocas

Stéfanni.* disse...

Ah..eu adoro o Tim. Ele é sabe tudo de moda e é um fofo.

Beijo.*

* BaLaLa* disse...

Eu assito sempre e ele diz: é isso que vc tem? então vamos valorizar isso...

O cara é bom e não precisa deixar ninguem se sentindo um lixo pra ser guru!!!

Beijos

Nira disse...

Pelo jeito o cara é bom mesmo!

Pah Machado disse...

Aaaain........Posso ate ver o nosso futuro: entrar em qq loja e pedir o 56!!!!!!!!!!!!!!

Adoooooooooooooron!!!

Dona Kablam disse...

Tim Gunn é tudo de bom ;)

Adoro o programa dele. Mas prefiro ele no Guro de estilo do que no Project Runaway.

Jackie Zaninetti disse...

A maioria dos programas de moda americanos trabalham nesse sentido de valorizar o corpo que se tem.... Só tenho assistido os programas de modas legendados, pq as dicas são mais universais e tem gente de todo tipo.
Aqui temos mtos modismos e alguns não são bons pra umas ou pra ninguém, a nossa moda na verdade tá precisando universalizar.
Ah e a propósito o Tim Gunn é o que mais eu tenho visto falando de moda pra gente fora dos padrões.

GORDIVINAS! disse...

Que engraçado...qdo eu li a chamada achei que ele fosse descer o malho nas Plus...rs!
Que bom que me enganei!
Eu já vi o programa...muito bom!
Aproveito para divulgar que começou as inscrições para o sorteio lá no GORDIVINAS.
Te espero lá!
Bjos

www.souzaflaviana.blospot.com

Luciana Santiago disse...

não me espanto,adooooro o tim, assisto todos os programas dele no discovery home & health, uma vez a escolhida foi uma linda moça gordinha,que tinha muito medo e vergonha de mostrar as pernas por conta de um acidente que sofreu, nooossa,ele foi super encantador com ela,e sempre elogiando,ele é o maximo...não é a tôa que o programa de chama tim : Tim Gunn: O guro de estilo. muito maravilhoso,gosto muito dele,super sincero e fala sempre o que pensa,no inicio as coisas são bem dificéis para as escolhidas,mas o final é realmente digno de um mestre.

A propósito,amei o blog :D