sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Item EU QUERO do dia:

Pessoal, toda semana, ou até mais de uma vez na semana eu vou mostrar um item que eu quero muito. Pode ser uma roupa, sapato, bolsa, jóia, cosmético ou qualquer outra coisa que meus olhos avistem e eu queira mesmo. Vou criar uma tag com o nome EU QUERO para que vocês consigam encontrar com mais facilidade no blog. 

O item EU QUERO de hoje é... 


Preço: 162 dólares
Esse belíssimo vestido que eu encontrei no site Igigi, que é uma loja conceituada de roupas plus size nos Eua. E a renda vem com tudo nesta moda, então acredito que este vestido é uma ótima pedida para a noite, com um sapato e uma bolsa e pronto você está linda e pronta. 

Agora se você quer um look mais alegre e verão, dá uma olhada neste vestido, que foi amor a primeira vista, eu e ele: 
Preço: 108 dólares
Na loja eles dizem que só tem mais 1 vestido desse e acho que só em tamanho 42 pessoal. :( Mas enfim, o nome da seção é EU QUERO apesar de nem sempre poder comprar, hehehe. 

Beijos, Ana Paula.

11 comentários:

BRUNA PRETA disse...

Me falaaaaaa onde achaste esses modelos lindíssimos.. qual sitee pleaseeee?
Bom fds! Bjoooooooooo

Raissa Kahn disse...

Genteeee....esse vestido azul é simplesmente maravilhoso!

Camila Cura. disse...

Eu quero o primeeeeeeeeeeiro..rs Mas certamente mandaria encurtar...aiuahuiahuihauhaiau Beijokasss, Aninha! =D

Dedé disse...

GENTEM
QUE VESTIDOS LINDOS SÃO ESSES.
EU TBEM QUEROOOOOOOOO
IREI PARTICIPAR DO BAZAR TROCA TROCA GG, ESPERO QUE LÁ ENCONTRE COISINHAS BEM BACANAS TBEM, DEPOIS EU POSTO TÁ
BJOS NO CORAÇÃO LINDA

Papu Morgado disse...

Sempre dá para copiar!!! beijinhos

GORDIVINAS! disse...

Como disse Papuzinha...e quem sabe trazer pra minha coleção....
Tudo anotado.
Amei Aninha!
Bjosss

Mah.... disse...

Concordo com Camila cura.... eu quero o primeiro, mas certamente mandaria encurtaaaa!!!!!!!!
HAHAHAHAHAHHAHA

Vanessa M. disse...

Olha que com essa listinha do "eu quero" vc pode começar a receber presentinhos. Hahaha


Ana, obrigada pelo elogio no blog. Tá lá pra quando quiser aparecer, viu?
beijo

Amanda G. disse...

QUE LINDOS!!!!!!!!!!!
Nossa, amey os dois. Não vou nem me atrever a escolher entre eles..rs
Lindos demais!

anasamyn disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
anasamyn disse...

Lindos modelos na loja, mas so o frete desanima, a boa e copiar tudo! Bjocas