sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Hoje é dia do gordo!!

Dica da fofíssima Carol, hoje é dia do gordo! Eu não sabia, mas aqui vai um super beijo pros gordinhos e gordinhas desse meu Brasil veronil (ui, que inspirada) heheh. Eu andei lendo blogs e sites com "homenagens" que consistiam em piadas de gosto muito duvidoso. Mas numa linha deixe-que-digam-que-pensem-que-falem vai aí o meu feliz dia do gordo e olha só o time de feras quem eu vim mostrar:

Jô Soares, apresentador e humorista.


Sérgio Loroza, ator.



Queen Latifah, atriz (e diva).


Preta Gil, cantora e apresentadora.


Beth Ditto, cantora (e ícone fashion).


Flúvia Lacerda, modelo (e musa).

3 comentários:

GORDIVINAS! disse...

PARABÉNS PARA TODOS NÓS!
QUEEN E FLÚVIA SÃO DIVASSSSSS.
Bjsss

workmodel disse...

Parabéns a todos esses profissionais magníficos e outros que com muito talento conseguem seu espaço no mundo das estrelas.
Além de serem lindos e estilos.
abraços

Carolina disse...

E a Fabiana Karla :)