sábado, 18 de setembro de 2010

Beth Ditto na Evans - Coleção Outono/Inverno

Vocês conhecem a Beth Ditto né? Vocalista da banda Gossip, plus Size orgulhosa e ícone fashion ela lançou no ano passado uma parceria com a marca Evans para lançar a sua própria linha de roupas para nós gorduchinhas. A parceria deu certo e a coleção Outono/Inverno está chegando. No site oficial da loja você encontra um vídeo da Beth sobre a nova coleção, mas ele não mostra as peças até quase o finalzinho, acredito que seja mais sobre o conceito da coleção do que mostrar peça por peça. Aqui algumas imagens do vídeo que eu achei uma graça: 

Na imagem: Beth is Back ou Beth está de volta

Achei a Beth simplesmente linda no vídeo, vale a pena ver pessoal.
Agora as imagens maiores eu achei no blog da Evans, então confiram a coleção e me digam o que acharam. 



E olha os sapatos da coleção gente? Olhem esse douradinho da frente e a ankle lá no fundo?! E o prateado minha gente o que é este sapato prateado, me digam já!!!! Meu coração se encheu de um amor lindo aqui, eu chorei lágrimas de nutella de tanto amor por esses sapatinhos minha gente, coisa liiiiiiinda de viver da tia Ana. Ninguém vai dar uma passadinha na Inglaterra esses dias pra trazer um desses e o vestido de bolinhas que a Beth usa no vídeo não? (rsrsrs)



E vocês, o que acharam da coleção? Eu simplesmente AMEY, quero desde já! Beijos. Ana Paula.

2 comentários:

jefhcardoso disse...

Olá, Ana! Venha ler em meu blog o que eu criei nas asas da poesia e com os pés na razão. Atualmente estou com o texto “O Quinto Sinal Vital”. Considerando que sua pressão, o seu pulso, a sua respiração e sua temperatura são os quatro sinais vitais, você sabe qual é o seu quinto sinal vital? Confira. [sorrio].

“Entre o sonho e a realidade eu prefiro a realidade que me permita sonhar” (Jefhcardoso)

http://jefhcardoso.blogspot.com

Irmas GG disse...

Genteem, essa coleção está um luxoo, por esses modelos aqui já deu pra ver como deve estar o resto.
ADORAMOOOOS!
Beijos