quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Flúvia Larceda loira!

Gente, eu tava vendo o catálogo de outono/inverno da Monif C e me deparei com, claro, excelentes roupas - as minhas favoritas eu vou mostrar aqui - e Flúvia Lacerda loira! O que vocês acham?

Preco: $215
Eu total babei nesse vestido que se chama Marylin. Qualquer semelhança com a Monroe não é mera coincidência. Mas ainda sobre o cabelo da Flúvia, será que é peruca? 
Preco:$195
 E esse vestido, alguém me explica? Lindo de viver! E esse azul? E o decote? Amei, tudo. 
 Preço: $198

Nunca pensei que eu fosse gostar de ombro marcado, mas olha, ameiii esse vestido. Talvez não usasse a ankle boot de oncinha, mas amei a produção!

Preço: $198
Vermelho escândalo esse hein? Amei 100%, mas creio que esse cabelo é realmente peruca, porque na última foto do catálogo a Flúvia tá de cabelon de novo! Ninguém ai nos EUA pra me trazer um desses não? Rs.

Beijocas, Ana Paula.

9 comentários:

BRUNA PRETA disse...

Eu acho que é peruca sim! Prefiro o cabelóoon dela!!! E acho q esse cabelo não caiu bem p/ ela!
Bjooooooooo

Cantinho da Beleza e Cia. disse...

Meu Deusssss!!! Que coisa lindaaa!!!
Ameiii as peças!! Fora que a modelo é lindíssimaaa!!!
Beijosssss!

Lu disse...

Realmente, a coleção está lindíssima e inusitada!!! Queria todos pra mim!rs
Flúvia dispensa comentários, com esse ou aquele cabelo ela arraza!rs

Tamanho Maior disse...

Lindissimas as roupas mas esse cabelo não ficou muito bom nela não!

Brunecas fashion disse...

Concordo com a minha xará rs, o cabelo dela ao natural é mais bonito, de qq forma ela arrasa né? Adorei os looks! Bjo

Mah.... disse...

ELA É LINDA.. ARRASA DE QUALQUER JEITO.
Mas esse cabelo é peruca... gostei naao... hahaha prefiro o onduladão diva!

Jackie Zaninetti disse...

Esses tempos já andei passeando pelo site da Monif C, pra mostrar a uma amiga que mora em NYC, qdo vi, a Flúvia tava no catálogo de moda praia.
E como eles tem coisas bacanas nessa loja, né?! Pq isso a brasileirada não copia? Eu ficaria bem contente de não ter que usar, G ou GG apertando minhas amadas curvas.

GORDIVINAS! disse...

Sou loira, mas pra ela não combinou...acho lindo o cabelo dela.
Agora cada vestido hein...o azul já guardei pra fazer um pra mim!
Bjossssssssssssss

Irmas GG disse...

Adoramos os modeloos dos vestidos; agora Flúvia loira é o fim kkkkkkkkkkkk
Bejooos