quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Ensaio Preta Gil

Gente, domingo dia 8, Preta Gil completou 36 aninhos! Parabéns pra ela né? Pra comemorar ela fez um ensaio exclusivo para o site Ego. Vejamos algumas fotos. 

Adoro a Preta Gil e pra mim ela é um exemplo de plus size feliz e desencanada. Por isso vim falar do ensaio dela hoje, pra que ela nos sirva de exemplo né? Assim, achei que elas já fz fotos mais bonitas, mais produzidas, digamos, mas enfim, acho a Preta um amor! E por isso meus parabéns pelo niver e ensaio!
Beijos Preta!!!!

3 comentários:

Jacqueline disse...

Muito legal,eu gosto dela demonstra sempre auto estima

Tamanho Maior disse...

eu amo a preta!
ela e super pra cima!

BRUNA PRETA disse...

Ela arrasaaaaa, e eu amooooooooo de paixão, fã de carteirinhaaa! Amo como cantora e pessoa!
Amei o ensaio..
Bjo