quarta-feira, 21 de julho de 2010

Nós Respondemos: Moda para gordinhos

Bom dia pessoal! Desculpem a demora em retornar às postagens, mas eu estava ausente por causa das férias. Voltarei com tudo agora. Semana passada recebí via comentário e email a dúvida do João Gabriel sobre calça saruel para gordinhos. Vocês conhecem calça saruel, aquela com um maior volume entre as pernas? Vou mostrar, a saruel é essa calça: 

Calça Saruel ÁGATHA
Ano passado as grifes desfilaram muito com a saruel para homens e mulheres e em 2010 a moda continua, agora as modelagens da parte com mais volume estão mais discretas, mas então eu fui pesquisar o que a moda diz em termos de calça saruel para os mais gordinhos. E acreditem, foi um longo trabalho de pesquisa. Mas vamos a algumas respostas, que é para isso que estamos aqui. 

Calça saruel pra gordinho pode SIM! Infelizmente não encontrei nenhuma imagem com gordinhos que comprove a minha afirmação, mas lendo aqui e acolá foi isso que encontrei. A calça saruel é permitida, mas algumas coisas precisam ser observadas antes: 

  • Como é uma calça que dá volume na parte de baixo do corpo, o ideal é usá-la com a parte de cima mais sequinha, não precisa ser super justa, mas não use nada que dê muito volume à calça saruel, é informação demais. 
  • Se você tem quadris muito largos aposte em calças mais retas, mas se tem quadris pouco expressivos pode abusar dos modelos que dêem volume a esta região. 
  • A calça saruel masculina pode ser usada com tênis, sapatênis, sandálias e até chinelos eu ví, mas lembre-se quanto mais fino o tecido da calça, mais 'arrumado' tem de ser o seu sapato hein? Mas lembre-se que você quer dar destaque à calça então nada de sapatos que sejam alegóricos ou muito cheio de detalhes, a saruel é a estrela da sua produção então pode pegar mais leve com o restante dos items.  
  • Quem é mais baixinho deve usar uma calça que tenha um gancho mais discreto, quanto maior o gancho mais baixo você parece.
Bem e é isso pessoal! Agora é só escolher o melhor modelo para você e arrasar com a sua saruel. Se algum gordinho tiver foto com a sua calça, manda pra gente no mundogege@gmail.com que eu publico aquipara ilustrar a matéria! Para fechar o assunto vou deixar aqui algumas sugestões de calças masculina e alguns links de blogs e sites falando sobre calça saruel. 

Imagens do blog: http://baphometro.blogspot.com/2009/09/enfim-saruel.html

Saruel a venda no http://www.vestilinda.com.br/
Imagem capturada na Internet, não sei daonde (rs)



Só um update: eu baseei a matéria e em uma dúvida masculina, razão pela qual eu só coloquei fotos de modelos masculinos. No caso da saruel feminina eu ficaria com as mesmas dicas, com uma ligeira observação pros sapatos, porque no caso das meninas a saruel não fica boa com tênis para as meninas e nós temos mais opção do que os rapazes não é mesmo? Caso haja algum interesse nos comentários ou no nosso email eu vou sim fazer uma postagem sobre a calça saruel para as gordinhas.

Gostou da matéria? Então comenta!
Beijocas, Ana Paula.

5 comentários:

♥Di Santos♥ disse...

Gente, é super sexy homem bem estiloso de saruel...
Não importa o que vc use tem que ter estilo e bom senso para escolher o que valoriza e nos deixa mais bonitos...
vamos lá meninos, nada de calças caindo mostrando o cofrinho....rsrsrs
Gordinho bem vestido é o que há....
bjim a todos...

Amandinha♥ disse...

Gostei muito da matéria. Assim como você, também pesquiso coisas para postar em meu blog. Porém, quando fui procurar coisas pra falar sobre calça saruel masculina e feminina tive muito medo de errar no que estava dizendo. gostei muito de como você colocou as coisas aqui e as fotos exemplificando.
Muito bom!
Beijos!!

Madame Juju disse...

Adoro calça Saruel ana!!! =)

beijoooo!

Mme Juju

vc tem que ir visitar meu blog =P

FRANCIELLI disse...

Ola me chamo Fran, e eu quero por favor uma materia sobre calças SARUEL PARA GORDINHASSSS,estou louca por uma,fico imaginando o seu conforto hehehe!!!!
Então fica a pergunta sera q posso usar uma calça saruel,sou bunduda e tenha as pernas grossas!!!!!!
fico esperando obrigadaaa

thiago-luiz85 disse...

Quando é teremos um tópico para moda masculina?