sexta-feira, 23 de julho de 2010

Full Figured Fashion Week - mais vencedores

Mês passado eu comecei a falar sobre os premiados na edição deste ano do Full Figured Fashion Week e prometí que traria todos eles para mostrar pra vocês. Acabei me distraindo e não dando continuidade ao assunto, mas estou de volta para reparar o erro e mostrar a vocês os 'bambambans' da moda plus size nos EUA. Eu comecei postando sobre a designer de 2010 a Qristyl Frazier. Agora vamos falar sobre a modelo de passarela do ano, a Whitney Thompson.  


A Whitney, essa moça linda da foto acima foi escolhida como a melhor modelo de passarela de 2010 do FFFWeek, mas não é a primeira vez que ela fatura o primeiro lugar numa premiação. Ela foi vencedora do 10° ciclo do America's Next Top Model, em 2008. Como foi a vencedora da competição Whitney tem contrato com a Elite Model e com a Covergirl, aonde já posou ao lado de Rihanna para uma campanha publicitária. Whitney tem 22 anos e nasceu no estado da Florida, nos EUA. Ela também é embaixadora da Associação Nacional de Distúrbios Alimentares. Selecionei outras fotos da moça para que vocês possam apreciá-la melhor. 

Originalmente a moça era morena, mas qual vocês preferem?

Acor desse vestido é um escândalo!

E este também é perfeito!
E ai, o que você achou da Whitney?

Depois eu volto com mais vencedores do Full Figured Plus Size! Beijocas!
Ana Paula.

Nenhum comentário: