segunda-feira, 5 de julho de 2010

Estrelas do Mundo GG - Nikki Blonsky

Estou criando uma seção no blog entitulada Estrelas do Mundo GG e a cada postagem vou falar de um(a) gordinho(a) bem sucedido. Não falando apenas do mundo das artes, mas em qualquer plano. Quem tiver sugestões por favor, escreva-nos no mundogege@gmail.com

Luxo total!


A nossa estrela de hoje é uma atriz que eu acho pra lá de linda e que eu adorei desde que ví o filme Queen Sized (ai, esquecí como é a tradução pro português, mas passa sempre na tv a cabo e qualquer dia desses eu faço uma resenha dele para vocês) . Nikki tem 21 anos e começou sua carreira há 3 anos quando estrelou "Hairspray" ao lado do galã Zac Efron. Na época do filme inclusive as fãs mais acaloradas do ator ficaram indignadas pelo par romântico do ator ser uma pessoa gorda. Vocês pensam que isso mudou alguma coisa pra Nikki? Que nada, ela simplesmente arrasou em Hairspray e depois disso fez mais três filmes e uma participação no seriado Ugly Betty.Numa entrevista do site Girl, Nikki fala sobre beleza e estereótipos. Quando perguntada sobre quais os problemas a geração dela enfrenta, ela responde: "É triste porque é o mesmo problema que minha personagem enfrenta em 62 (ano em que a história se passa) que é o fato de tudo estar ligado ao físico. Tudo é visto pelo lado de fora. Existe um estereótipo do que é bonito. É a coisa mais absurda porque as pessoas são diferentes e cada um têm a sua própria versão de beleza e do que é belo. Então, quem somos nós para sentar aqui e dizer o que é bonito e o que não é, todos temos nossas opiniões mas ao final do dia quem somos nós para pressionarmos as outras pessoas e fazer com que elas se conforme com o nosso jeito individual de pensar?"

Outra coisa que eu adoro em Nikki são as roupas que ela desfila em premiações por ai. No início da matéria eu coloquei algumas, mas fiz mais uma seleção pra vocês. Dêem uma espiadinha e me digam o que acham do estilo da moça:

Não sei quem é esse com ela, mas ameiiii a blusa vermelha!             


Preto é sempre um charme!

Esse é um dos meus looks favoritos!
O cinto é perfeito! Amei esse visual! 

Gostaria que os comprimentos fossem menores, mas AMEI o casaco e as cores!

E vocês? O que acham da nossa estrela? Beijos, Ana Paula.



5 comentários:

lina disse...

Então, ela é realmente graciosa .. linda, linda e linda! Espero realmente que nós GG tenhamos um respeito de dentro pra fora num todo.. não de fora pra fora ..
Qndo comecei ler blogs direcionado a plus size, então pude entender, quem realmente sou.

Um beijo.

Papu Morgado disse...

Ela é linda mesmo! Ela está estreando agora um seriado chamado Huge,alguns blogs estão falando dele, mas ainda não vi os episódios e nem li os comentários direito rsrs ou seja, só sei que é com ela :)

**Keila** disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
**Keila** disse...

Ai está o segredo, ser gordo num é o fim do mundo, pra muitos pode ser a luz no fim do túnel. Ela veste e soa a camisa de gordinha, linda, maravilhosa e simplesmente assumida.Não espera que ninguém goste dela, rasteje por ela. E sim luta pra isso, sendo uma gorda cuidada.

Kmilla disse...

Olá.. amei o seu blog! parabéns! eu escrevo pro nega na moda e tb tenho meu cantinho... apareça por lá tb! bjos Kmilla
http://ladybugnails.blogspot.com/