segunda-feira, 14 de junho de 2010

Sapatos confortáveis, eu quero!

Quem me conhece sabe que o meu trabalho demanda horas a fio de pé. Então, uma das coisas que eu priorizo é sim o sapato para ir ao trabalho. Como não é um trabalho muito formal eu poderia até usar tênis, não fosse o fato de que eu adoro vestidos e saias que não combinam muito com meus tênis. Então eu tenho de recorrer mesmo aos sapatos e sandálias. Adoro sapato de salto, mas é sempre um problema aliar conforto e beleza numa mesma peça. Ou ERA, assim, no passado. Porque eu vejo que várias empresas têm se empenhado em lançar linhas de calçados mais confortáveis. E foi assim que eu fui agraciada com o meu primeiro par. Esse sapato é de uma linha dessas, confortável, específica mesmo para quem prioriza o conforto do pé. Ele é todo acolchoado, inclusive nos acessórios - ele tem uma fivelinha fofa - e por dentro é todo macio e fofinho. O salto, tem 5 cm e me deixa elegante sem abusar muito dos meus joelhos e do meu pé. Eu não achei que fosse gostar tanto do sapato até calçá-lo. Agora, não uso outra coisa para ir ao trabalho. Fui pesquisar na internet e descobrí que como a marca do meu sapato, tantas outras já investem nas linhas confortáveis. Algumas linhas precisam ainda chegar num design mais jovial, afinal, os sapatos 
confortáveis não tem de ser feitos apenas para senhoras, existe todo um público que precisa de algo bonito e gostoso de usar. Mas no geral, eu fiquei satisfeita que existe um produto feito pensando no meu conforto.

Ficou curiosa(o)? Separei algumas imagens de sapatos das linhas confortáveis para vocês.




















Linha Usaflex











Esses são apenas alguns modelos para vocês. Entrando nos sites vocês podem conferir melhor. Eu já tenho os meus favoritos! E vocês, já escolheram os seus? Beijocas, Ana Paula.

Nenhum comentário: