sexta-feira, 4 de junho de 2010

Modelos Plus Size Masculinos!

Muito se fala hoje em dia em modelos plus size não é mesmo? Mas quando usamos essa terminologia, geralmente nos referimos a mulheres e quase nunca homens. O universo plus size é para homens e mulheres, embora eu acredite que há um interesse predominantemente feminino ainda na área. No entanto, fiquei muito feliz quando ví numa revista de moda masculina chamada Fantastic Man fotos de modelos plus size. ModelOs, homens, sim. O que prova que o mundo plus size não é exclusividade de mulheres. Aqui ficam as fotos para que vocês confiram - e por favor COMENTEM:

Adorei a bermuda!
Meninos, sem medo de usar sunga no verão hein?
Me diz se essa foto não ficou muito charmosa?
Essa é uma das minhas favoritas, adorei o estilo!
Mas pra mim, essa é a campeã: amei o blazer e a bermuda!


8 comentários:

Papu Morgado disse...

Vi estas fotos ontem, mas nem achei eles muito plus size não... apesar do meu marido ser magrelo e altíssimo, não tenho preconceitos, gosto de baixinhos, gordinhos, magrelos, fortinhos rsrsrsrs Tive um crush gordinho na faculdade, mas eu já tinha namorado :(

Alcione Ribeiro disse...

Gostei! Mas tb não achei assim tão plus (tô flando no sentido, "não achei pegável"...rs).

Tenho um amigo que é plus e lindo, vou ver se ele topa fazer um ensaio bacana.

Bjs

Ana disse...

Bom meninas, eu sei que eles não são assim super gorduchinhos, mas imagina uma revista aonde todo modelo é magro, atlético e tals? Modelos como esses da foto tem pouco espaço e eu fico feliz quando acho, entendem? Beijossssss

Amanda G. disse...

Adorei a primeira foto!
Acho o máximo que os homens estejam nessa tbm! Váááários homens gordinhos e LINDOS!!!!!
Têm mais é que participar do meio plus size mesmo!

Adorei!

Bjuuus!
Amanda.

Luciano Oliveira disse...

Gostei da ideia apesar de não concordar com as listras horizontais. O visual apresentado cai bem para aqueles mais altos e não tão "plus" assim como o modelo. Faltaram dicas para os gordinhos mais baixos e os de estatura média.
Nós tb somos vaidosos!!! Rsrsrssssss...

Tom disse...

Concordo com o Luciano! Eu usaria o penúltimo visual (trocando a jaqueta listrada por uma lisa) numa boa!
Se bem que, neste mundo de meu Deus, até pra ser modelo masculino plus size deve-se ter mais de 1m80...

Felipe Mazzini disse...

Sou louco para ser um modelo plus ! Ja posei para várias revistas de Jovens plus ! Muito Legal mesmo !

Thiago Leão disse...

Sou de BH/MG e animo fazer um trabalho desses...
Idade: 27
Altura: 1,70m
Manequim: 48
Calçado: 40
Cor: Branca
Olhos e cabelos castanhos.
thiagoleao_@hotmail.com
http://www.facebook.com/thiago.leao1?ref=tn_tnmn