quarta-feira, 23 de junho de 2010

#dica

Gente, meus posts sobre dicas não são comerciais, no sentido que não venho fazer propaganda de nada com fim lucrativo. Só pra ficar claro, tá? Hoje eu vim falar de um produto que eu usava pouco: creme para as mãos. Sério, eu nunca me lembrava de usar e sempre tive pavor de ficar com a mão escorregando porque eu escrevo muito no trabalho. Daí, por uma vontade qualquer inexplicável eu comprei semana passada um creme para as mãos e confesso que fiquei mais interessada no preço que em qualquer coisa, paguei menos de 5 reais no produto. Não tava colocando muita fé, eu comprei o produto porque (além do preço hehe) a minha manicure já tinha dito que é bom, nem que seja de vez em quando, dar uma hidratada nas mãos e unhas né? Fui usar esse creme e sinceramente gostei. Estou falando do creme da linha Special Skin da Ideal


O melhor aspecto desse creme era exatamente o que me dava mais medo: de ficar melequento nas mãos. Mas ele tem uma consistência diferente e é absorvido pela pele rapidamente, minha mão ficou sequinha e foi rápido, acho que por isso eu fiquei espantada. Então, fica a dica para quem procura um produto suave tanto na cremosidade quanto no preço. E provavelmente não deve ser difícil de achar!

Beijos.

Nenhum comentário: