sábado, 8 de maio de 2010

Mãe!

Minha mãe e eu!
Eu sinceramente não sei o que seria de mim sem essa mulher guerreira e valente que me deu a vida. Desde a mais tenra idade minha mãe é meu referencial e minha inspiração. Porque ela soube lutar com garra e graça as mais diversas provações. E hoje temos um lar unido, nos amamos e aprendemos juntos. Somos felizes e nada mais. O meu agradecimento ainda é pouco para expressar tudo que eu gostaria. Pelo exemplo, pela motivação, pelo empenho, pela preocupação, mas principalmente pelo amor mãe, porque é isso que torna você tão especial pra mim, o amor que você dedica de maneira tão singular. Eu amo você! Beijos, Ana Paula.


Quer homenagear sua mamãe? Mande uma foto dela para o nosso blog com uma mensagem bem bonita que publicaremos aqui! Nosso email é: mundogege@gmail.com . Vamos publicar imagens durante todo o mês de maio então dá tempo de mandar a sua hein?

3 comentários:

aqueladeborah disse...

Olá :D

É a Deborah do blog Aquela Deborah :)

Fique a vontade para publicar meus textos (só peço que coloque o link please :))

Acho que pode gostar da sessão "Corpo" onde falo das questões estéticas.

Jose Ramon Santana Vazquez disse...

...traigo
sangre
de
la
tarde
herida
en
la
mano
y
una
vela
de
mi
corazón
para
invitarte
y
darte
este
alma
que
viene
para
compartir
contigo
tu
bello
blog
con
un
ramillete
de
oro
y
claveles
dentro...


desde mis
HORAS ROTAS
Y AULA DE PAZ


TE SIGO TU BLOG




CON saludos de la luna al
reflejarse en el mar de la
poesía...


AFECTUOSAMENTE
MUNDO GG

ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE CHOCOLATE, EL NAZARENO- LOVE STORY,- Y- CABALLO, .

José
ramón...

Cassia disse...

Aninha, nao sabia q o blog era seu... Sou a Cássia Fagundes.... estou no seu orkut...
Adoreiiiiiiiiiiiiiii o blog.... Parabens!!!! Beijos