quarta-feira, 26 de maio de 2010

#dica

Olá pessoal, tudo bem? Vocês sabem que eu sempre dou dica do que gosto porque acho que tudo que é bom a gente tem que compartilhar né? Estou abrindo uma seção nova no blog para poder tratar de beleza que é um assunto que muito me interessa, sempre! Vivo ligada em novos produtos que me ajudam a compor meus looks e a me deixar mais bela, qualquer que seja a ocasião. Se alguém também tiver uma dica bacana para dar pode escrever pra gente no mundogege@gmail.com com sua dica que publicaremos aqui! 

Foto "meia-boca" que eu mesmo tirei!
Pra começar eu queria falar de cabelo, porque eu adoooro testar coisas novas para hidratar as melenas. Tenho sempre comigo um ou dois cremes de tratamento, sem falar em condicionador, xampu e os sem-enxague! Mas esse que eu vou mostrar é um Bálsamo Condicionador que eu comprei por indicação da minha cabeleleira Marisa, que trata dos meus cabelos há anos e que sempre vende bons produtos. Comprei e não esperava que esse Bálsamo do nome fosse tão literal, mas é realmente, um bálsamo para nossos cabelinhos ressecados. Meu cabelo está sempre com alguma química, eu não pinto, mas relaxo a raiz porque tem muito volume, então é comum ele ester sempre ressecadinho da química pesada de relaxante. O bálsamo é excelente porque tem um alto teor lipídico (que significa alto teor de gordura) e com isso ele nutre bastante o cabelo. Como ele é mais gorduroso ele não pode ficar no cabelo, você passa, massageia o cabelo com ele e retira, okay? Quando eu quero dar uma hidratação no cabelo misturo o bálsamo com outro creme e deixo uns cinco minutos, também faz muito bem ao cabelo. Mas atenção, exatamente por essa característica super engordurante do creme ele NÃO pode ser usado por quem tem cabelo oleoso tá? Senão seu couro cabeludo corre o risco de ficar super engordurado e o cabelo fica com aquela cara de sujo. O Bálsamo Condicionador é da marca Essenzialli mas no site não tinha uma foto deste produto em específico. Eu também não sei como é feita a distribuição do produto, pois a empresa está no sul do país e eu estou no sudeste, mas quem quiser saber mais pode mandar um email para a empresa perguntando, o site eu linkei aqui. 

Então essa foi a primeira dica de beleza pra vocês! Depois eu volto com mais! Beijos, Ana Paula.

Um comentário:

Vanessa Laynara disse...

Ahhhh eu usava Essenzialli, é muito bom concordo perfeitamente!!!
Minha mãe era reevendedora antigamente.
Literalmente é ótimo, fiz tratamendo com peeling, xampu e condicionador foras outros produtos que não lembro o nome, da qual minha mãe passva nos meus cabelos e fica tão Lindo **

.... Normalmente eles tem distribuidoras por região é só verificar com eles por email!!

Abraços e adorei a idéia da nova coluna de beleza!!! Parabéns **