terça-feira, 27 de abril de 2010

Tem Brasileira no Full Figured Fashion Week!

Olha só como esse mundo! Ainda outro dia eu lí sobre o Full Figured Fashion Week e escreví um post, mas para outro blog de gordinhas - a matéria ainda não saiu, infelizmente senão eu mostrava aqui. Mas o que eu não sabia é que tinha uma brasileira no meio das concorrentes. Mas antes, deixa eu explicar: o Full Figured Fashion Week é a semana de moda plus size. Esse ano ele acontece em junho dos dias 16 a 19 em Nova Iorque. Todo ano a semana escolhe uma modelo que é eleito como "O Rosto" do evento. Ainda hoje a Milly, no Cotidiano Gordo publicou o impressionante número de modelos plus size negras em contrapartida com as modelos brancas e aí ela comentou da representante brasileira na disputa. Pois bem, eu fiquei tãooo empolgada que vim aqui pedir o voto de vocês para essa paulista chamada Juliana, mas primeiro, deixa eu mostrar como é feita a votação. Primeiro, você clica aqui: http://fffweek.com/main.php?a=home&b=voteface . Aí você vai cair direto na página da votação. Desça a barra de rolagem - as candidatas estão em ordem alfabética e vocês querem a candidata de nome JULIANA  KAJIMOTO, até chegar aqui: 
Ai você clica no nome da Juliana depois desce a barra de rolagem até o fim da página aonde está escrito VOTE. Você clica em VOTE e pronto! Ajudou uma brasileira no maior evento plus size dos EUA, viu que legal? Mas a votação só vai até 29 de abril, então corram pra votar pessoal! Ah mais um detalhe, só vale um VOTO por IP então chamem muuuuitas pessoas para votarem! Boa sorte Juliana!

Nenhum comentário: