quarta-feira, 24 de março de 2010

Vestidos de Noiva Plus Size

Não, não estou pensando em me casar no momento, mas, estava passeando pela web quando me deparei com uma loja que vende vestidos de noiva plus size. A loja é norte-americana, mas entrega em todo o mundo, de acordo com o site. Tem muuuita variedade e se deixasse eu mostrava todos para vocês, mas vou escolher 15 modelos - mas vou mostrar de cinco em cinco para não ficar uma postagem muito longa -   para fazer alguns comentários. Deixa então eu mostrar alguns modelos liiiindos de vestido de noiva que achei por lá: 

Vestido N° 1
Vestido N°1
Designer: Alfred Angelo
Vestido de tafetá nas cores Branco ou Branco Diamante de acordo com o site.
Adorei este decote, valoriza o colo, dá uma sustentação legal no corpo. Como ele tem a citura marcada ele favorece o corpo da mulher mais cheinha. Gosto bastante porque ele é mais discreto, mas lindo!

Vestido N°2
                        
Vestido N°2 
Designer: Alfred Angelo
Vestido de cetim com aplicações de cristais e lantejoulas, pode vir com o sem alças (elas são bem fininhas) e a faixa pode ser feita em 55 cores diferentes. É um dos meus favoritos, mas cuidado quem tem muito busto, pois esse modelo obviamente chama muito a atenção para o colo. Outra vantagem é que a faixa colorida quebra um pouco a tradicionalidade do branco, bom para noivas que gostem de uma cor a mais né?

Vestido N°3


Vestido N°3
Designer: Alfred Angelo
De cetim com bordados na barra e também bordados de cristal e pérolas. As alças são opcionais e removíveis e vem em 46 cores diferentes.
Achei o modelo fofo, com as alças ou sem elas fica lindo. Com as alças eu acho elegante para quem tem mais busto porque reforça. Os bordados são lindos, tanto nas alças quanto no corpo do vestido.


Vestido N°4
Vestido N°4
Designer: Alfred Angelo
Vestido de tafetá com lantejoulas opcionais. Além disso ele pode vir na cor rubi, imaginem que diferente e ousado?
Particularmente eu não usaria uma saia assim tão cheia de babadinhos, mas acho lindo ver em outras pessoas! As luvas complementam o estilo princesa.



Vestido N°5

Vestido N°5 
Designer: Aurora D'Paradiso
Vestido em cetim com coberto de renda, bordado de cristais e vitrilho.
Esse é o tipo de vestido que eu acho um arraso, porque ele marca a silhueta, definindo e dando forma aos melhores atributos de uma mulher plus size. Principalmente quando ela tem as medidas todas proporcionais, eu acho um luxo um vestido assim, super sexy.  






E o que vocês acharam pessoal? Gostaram dos modelos? De qual gostaram mais? Conte para a gente! Comente!
Beijocas, Ana Paula.

6 comentários:

Fabio disse...

Eu adoraria ver a minha Nega vestida com o Nº3...
Nunca fui de me ligar em casamentos tradicionais, mas acho que ela ficaria tão feliz em fazer tudo "certinho", como manda o protocolo...rs.

talita machado disse...

onde posso encontrar esses vestidos

Tanny disse...

já tinha visto esses vestidos rolando na net, mas adorei o post
eu vou me casar deus sabe quando, o namo ainda tá organizando o noivado (eufemismo pra enrolando rsss) mas já andei pesquisando muito

ahazaram!!!

Leticia_M. disse...

Lindos mesmo!
Me caso daqui a 4 meses e confesso que me sinto bem frustrada por não ter conseguido emagrecer para o casamento...
Fica, sabe, aquela insegurança de sair meio feia nas fotos, sei lá...
Meu noivo fica indignado com esses meus pensamentos, pois ele me conheceu gordinha, se apaixonou por mim gordinha e estamos juntos há quase 4 anos e ele continua me achando tão linda quanto no primeiro dia...
Mas sabe como é cabeça de mulher, né... ainda mais agora, mais sensível ainda com o casamento chegando...
Mas eu optei por um modelo curto, com faixa colorida logo abaixo do busto tbm...

Consultora Educacional disse...

Gosto muito dos artigos de ótima qualidade do seu Blog. Quando for possível dá uma passadinha para ver nosso Curso de Ingles. Daienne

Luciane Cristina disse...

muito lindo os vestidos!!! amei o 2 vou usar um parecido com esse no meu casamento!!! LINDO