quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Moda GG x Lojas de Departamento - será que rola?

Olá pessoal! Preparados para a folia carnavalesca? Se joguem, só não esqueçam: se forem beber não dirijam e por favor, usem camisinha! Mas eu não vim aqui só dar conselhos de vovó hoje não. Eu não vim fazer propaganda propriamente dita, até porque não ganhamos nada com isso - nenhum problema com quem ganha okay? - mas eu vim indicar porque acho que o que a gente acha legal tem mais é que passar pra frente né? Muitas gordinhas e gordinhos acabam enfrentando problemas na hora de comprar roupas e isso todos vocês sabem. Muitas vezes chegamos na loja e a vendedora entorta o nariz para dizer: "Não temos o seu tamanho aqui". Enfim, quem nunca passou por esse constrangimento levante a mão e saiba que está entre poucos. Em lojas de departamento a coisa não muda tanto assim. Algumas das grandes lojas até tem colocado algumas araras com roupas plus size, mas algumas precisam se esforçar mais, muito mais eu diria - como no caso da C&A em que a seção plus size é beeeeem ruim fraquinha e as roupas são pouco modernas e atrativas, além disso a loja disponibiliza poucas opções na minha modesta opinião,  Talvez tenha mudado nestes últimos meses, mas como faz tempo que não compro lá (desistí), eu não sei. Na Riachuello tem mais opções, as roupas são bem bonitinhas até, eu comprei umas blusinhas que gostei bastante mas a numeração raramente passa do cinquenta, embora as opções sejam mais variadas do que as da C&A. Na Renner eu realmente não sei, quase nunca entro lá (quem tiver uma informação pode compartilhar aqui!). Pra finalizar na Marisa eu até encontrei um dos vestidos longos que mais uso no meu dia-a-dia e tem opções legais e bonitas. Agora eu entrei outro dia nas lojas Leader e devo dizer que gostei bastante da seção T-plus de lá. Tem bastante opção, de bíquini e shortinho a roupa de trabalho, de balada e uns vestidinhos lindos! Além disso tem linha de ginástica e a numeração vai até 54 que me agradou muito (vestindo 52, sabem como é né?).  . Infelizmente não tenho fotos  para mostrar para vocês pois ainda não estreei as roupitchas que comprei na loja mas quando tiver uma montação fina eu venho mostrar para vocês tá? Agora eu preciso pesquisar moda masculina para saber aonde comprar para os nossos gordinhos lindos, embora eu ache que moda masculina GG seja mais fácil de achar. mas prometo verificar e vir aqui contar para os meus leitores Eu tentei achar o catálogo online da loja mas não encontrei. De qualquer maneira ai vai o site da loja: http://www.leader.com.br/ . Procurem o item Nossas Lojas para conferir aonde tem loja. E se vocês tiverem mais alguma informação sobre onde comprar roupa boa e barata venham aqui me contar okay?

Beijocas, Ana Paula. 

7 comentários:

Joo disse...

Poxa.. Na minha cidade não tem Leader..
=/

Bruna Antunes disse...

Não consigo ler! Separa os paragrafos, amiga! =X

disse...

Realmente, as lojas de departamento não são nossas amigas. Roupas com cortes e tecidos duvidosos, pouca variedade. Na Renner é fácil encontrar roupas mais bacanas até o nº 48, acima disso às vezes se encontra uma calça. Na Marisa gosto dos jeans, eles valorizam o corpo, antes só encontrava jeans de cintura mega alta em lojas "especiais", e a impressão que tinha era que ficava ainda mais gorda. É difícil uma gordinha se vestir bem com pouca grana, porque as lojas com as melhores roupas para nosso tipo físico custam muito caro...
Obs.: lingerie tamanho especial é algo que não existe na Renner. Eles até tem a prateleira reservada, mas nunca encontro nenhuma peça.

Papu Morgado disse...

Destas lojas todas a quem tem as melhores roupas e opções é a Leader, seguida da Marisa, depois a CeA e, por último a Renner. Esta última não tem nada plus size, só coisas adaptáveis tipo uma linha de maternidade, alguns vestidos, saias e blusas. Mas calças e shorts só até o 48 (um 48 bem apertadinho). Se a pessoa for mais gordinha em cima talvez as calças caibam, mas para quem é maior em baixo,como eu, nem rola. Bom saber da Riachuelo, tem uma aqui no Rio meio longe da minha casa, mas é bom saber que tem mais esta opção. Beijos e bom carnaval!

Christiane de Castro disse...

Já passei por isto, tb visto 52 e tenho ódio destas lojas que nos excluem, rsrs

Mari disse...

Mando fazer as minhas roupas... o preço é quase o mesmo de comprar prontas e eu as coloco com a minha cara...(uahaha a costureira até comercializou uma das minhas idéias... danadinha!!!). Tenho tido sorte com as calças jeans da BiviK... sempre acho no meu tamanho...e pasmem, sem precisar dar barra...

Morgana disse...

Na Leader tem t plus... na Marisa tmb tem a parte de tamanhos especiais. No Rio de Janeiro tem a Glamur Fashion (procurar lojas no site) e a Lady Marie que eu compro no Carioca Shopping.
Tem tmb a Citwar que são roupas mais "elegantes".

Morgana Sara