terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Ainda em ritmo de férias!

Olá pessoas lindas! Tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimo, mas eu andei sumida desse meu Mundo GG. O início do ano foi meio conturbado e para agitar ainda mais as coisas eu arrumei mais um trabalho - como se fosse possível, rs - e aí já viram eu fiquei por conta da parte burocrática de emprego novo, sabem como é? Além do mais estava curtindo meus últimos dias de férias com meu amorzinho antes que a correria do dia-a-dia comece novamente. Por isso mesmo eu adiei em alguns dias a decisão da Musa do Mundo GG porque quero escolher a vencedora com calma então aguardem que em breve sai o resultado, okay?

A segunda coisa é que hoje vou postar mais fotos das nossas leitoras em férias não pensem que porque já estamos em fevereiro que não vale mais! Ainda estou em ritmo de férias, então está valendo, rs. Hoje vamos mostrar as férias da Cynthia. Ela tem 21 aninhos e mora em Curitiba, no estado do Paraná e ela nos mandou fotos de suas merecidas férias. Então vamos lá:

Aqui, a Cynthia está curtindo o Natal, ainda em 2009, na praia. Ganhou muito presente, Cynthia?

Nesta foto a Dona Cynthia (brincadeira) está curtindo um lindo dia no Beto Carreiro!

Cynthia cantando no karaokê, arrasou, gata!
(que música será que ela está cantando? rsrs)

Bom amores, se mais alguém quiser mandar fotos curtindo as férias eu terei toooodo prazer do mundo em postar aqui no Mundo GG, nosso email eu vou repetir: mundogege@gmail.com é só mandar e falar um pouquinho das fotos que eu publico aqui, okay?

Beijos e até mais! Ana Paula.




2 comentários:

Mari disse...

Oi Cynthia, que delícia de férias hein?! Adorei ver suas fotos! Beijinho!

Cynthia de Souza disse...

Que bacana ver minhas fotinhas aqui!!!
Fiquei super feliz, todos os dias eu acessava pra ver já elas estariam,senti sua falta...
Ficou show de bola =]

Obrigada querida!!!