quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Mundo GG e as Férias

Olá pessoal!
E ai, curtindo as férias?
Bom, há alguns dias eu pedi a vocês que me mandassem fotos curtindo as férias, lembram?
Pois é, recebemos alguns emails e eu vou publicá-los durante essa semana e a próxima, okay?
A primeira pessoa que eu quero mostrar é uma amiga muuuuuuuuuuito especial: Mariana Diamond. Mari, além de leitora do blog é uma amiga querida e blogueira incrível!(não deixem de visitar O Papel Acobreado) Nós estudamos juntas na faculdade e trabalhamos na mesma rede de escola - ainda que não na mesma unidade - então eu fico muito feliz que ela seja a primeira a estreiar essa coluna de férias. Aguardem, porque essa mocinha ainda vai aparecer muito por aqui!
Na primeira foto a Mari é a loira de branco, lindíssima no Reveillon com os amigos.

Na segunda foto, ainda no Reveillon, a Mari curtindo todas, será que vocês conseguem achá-la?

Num momento mais tranquilo, Mari e como ela mesmo disse "seu muso" Fábio curtindo as férias juntinhos. Essa menina faz jus ao nome Diamond não é?

E se vocês querem mandar suas fotos curtindo as férias ainda está em tempo meus queridos! É só mandar para mundogege@gmail.com e contar o que vocês estão fazendo nas fotos que eu publico, okay? Um beijo e até a próxima!



4 comentários:

paty aquino disse...

ahhh linda ela hem!!! amei as tattoos hhe! vou mandar as minhas tb rsrs!!! eita verão calorento!!! bjusss aninhaa!

Marcela disse...

Oi Ana, legal apresentar as pessoas assim, espontaneamente. Gostei da Mari, pelas fotos ela pareceu ser super alto astral. beijos

Mari disse...

Oi Ana,
É um prazer está assim tão próxima de você e desse blog que é um luxo!!! Obrigada flor! Marcela e Paty obrigada pelo carinho! Beijinho! E espero ansiosamente para ver as fotos suas também!!! ;-)

Ana Paula disse...

Essa menina é uma foooofa!