sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Ah... o verão!

Olá meninas e meninos! Tudo bem com todo mundo? Curtindo as férias? Eu estou com meu lindo aqui em minha cidade e ai tive uma idéia: que tal a gente publicar fotos de vocês curtindo as férias? Mandem pra nós, que publicamos! E para motivar vocês eu vou colocar fotos minhas, curtindo as minhas férias. Lá vai:





Isso mesmo, essa sou euzinha no meu maiôzinho sem medo de ser feliz, com todos os meus quilinhos a mais e feliz. Quem não gostar sugiro que não visite essa página, rs. E essa foi com autorização do meu namorado tá?




Falando no meu bem ó ele curtindo o clube comigo! Nós dois numa boa sem neuras, sem medo de ser feliz!E não tem padrão nenhum que mude isso!


Agora é a vez de vocês! Mandem suas fotos curtindo uma praia, um clube, um passeio legal que eu publico! Só não esqueça de colocar seu nome, daonde voccê é e uma pequena descrição da foto mandada! O nosso email é: mundogege@gmail.com

Beijocas!

4 comentários:

**LiLiana** disse...

que linda!!
maio preto nunca erra
chique e tradicional
eu invisto em cores, adoroooo
beijos
adoro o blog!

Marcela disse...

Oi Ana, não tô de férias, só sairei de férias em fevereiro, pode ser depois? beijos e aproveite as suas :]

Ana disse...

Liliana eu tbm tenho um colorido, mas tô numa fase mais convencional, digamos. Marcela, claaaaro que pode mandar, vale até o final do verão querida! Beijos.

Patrícia disse...

maravilhosa vc esta linda,o seu sorriso e tudo de bom,beijos.