sábado, 26 de dezembro de 2009

Pequena Nota

Eu não sabia que Renata Vaz ia aparecer na novela Viver a Vida. Fui surpreendida hoje quando fui olhar o blog e ví algumas atualizações comentando. Fiquei imensamente orgulhosa e imensamente feliz de saber que ela lá estava e comovida com o seu depoimento, porque o esforço da Renata é também o esforço de muitas de nós, somos todas "mulherões" e estamos lutando pelo nosso lugar ao sol. Portanto à Renata, o meu sincero obrigado e também os parabéns porque é só com muita garra que se consegue as coisas e isso, essa paulistana tem de sobra. Beijos a todos.

PS: Para quem quiser ver o depoimento, visite o blog da Renata.

Um comentário:

Marcela disse...

Oi Ana, pelo jeito nem ela sabia, mas foi mto legal né, chamou a atenção de mto gente, até minha mãe veio falar comigo, mas mal sabia ela q eu já acompanhava o mulherão. beijos