quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Lista dos desejos

Bom, o Natal está chegando e eu resolví fazer uma lista de desejos pra publicar aqui e também saber dos leitores o que eles querem de Natal, então mande seu email para mundogege@gmail.com com uma foto sua e me responda, O QUE TEM NA SUA LISTA DE DESEJOS PARA O NATAL? Vou publicar todas as respostas aqui! Mas atenção: só vale mandar a sua lista até dia 23 de dezembro, okay?

Segue a minha lista de desejos:


Sandália Via Uno da coleção Marrakesh.

Vestido da Palank (infelizmente não coneguí imagem).



Livro: Mulheres que correm com os lobos



Chapéu de praia - quero um pretinho



Macacão - esses são da Elena Miró


Bom pessoal, essa é a minha lista de desejos.
E a sua? Mande para a gente, vamos publicar aqui! mundogege@gmail.com

Beijos, Ana Paula.

Um comentário:

Milly disse...

Ana minha querida logico que você pode, Tu pode tudo relacionado ao meu Blog nem precisa pede permissão pra nada que tudo que você quiser esta sempreliberadooooo super bjão Milly Costa do Cotidiano Gordo