segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

GGaleria de Arte

Oi pessoal, criei uma seção nova no blog que vai se chamar GGaleria de Arte. Aqui pretendo colocar imagens, fotografias, desenhos ou qualquer expressão de arte que exalte a nossa beleza GG de cada dia. Procurem sempre nos marcadores por matérias novas com esse tema, porque uma coisa é fato: o mundo gg está em expansão (e olha que eu nem me refiro a esse blog, rsrs) e apesar de ainda sermos um número pequeno a tendência é ouvir cada vez mais palavras como GG, plus size como tantas outras que designam a parte da população que não está no padrão Barbie de viver. Além do mais é maravilhoso ver como a arte está em todo lugar - me desculpem, sou uma entusiasta incurável - e como pequenos gestos podem significar tanto para pessoas que como eu gostam de ver mais do mundo real tranformados em pequenas jóias artísticas. Se alguém tiver uma dica legal por favor, mandem para o nosso email: mundogege@gmail.com


Bom, introduções a parte, eu gostaria de mostrar um artista que certamente vê as mulheres - de qualquer tamanho - de um jeito todo especial. Estou falando de um artista chamado Les Toil e cujo o trabalho me deixou muito feliz. Les cria Pin-Ups gordinhas e cheias de graça em seu website e qualquer uma pode ser inspiração para essa maravilhosa criação - é claro que ele cobra por isso e não é lá muito barato, mas o trabalho é impecável e fica exposto no site oficial. Les vem fazendo este trabalho desde 1998 e como conta uma amiga em seu site: Les, num dos seus impulsos criativos incorporou sua admiração da clássica arte pin up com sua admiração por mulheres grandes. Ele criou uma rede que está em constante crescimento entre as mulheres grandes e seus admiradores. Eu coloquei aqui apenas duas gravuras, mas o site está recheado de lindas gravuras, vale muito a pena dar uma conferida no site pessoal! Espero que vocês tenham gostado dessa pequena introdução, um beijo a todos e uma excelente semana! Ana Paula.

http://www.toilgirls.com/exh1.html

Um comentário:

Marii Maxado disse...

Lindasss imagens realmente...
As gordas,ou melhor,nós GORDAS somos lindasssss