sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Calendários


 Meninas, vocês gostariam de aparecer num calendário só com gordinhas e bem sensual? Já pensaram no assunto? Se não pensaram ainda, pensem rápido, porque ainda dá tempo de participar da promoção da Fabiana Karla : Fabiana está convocando todas as gordinhas para fazerem um calendário sensual - e de acordo com ela também despojado - para melhorar a autoestima de quem está acima do peso. Serão 11 escolhidas - sendo a 12ª a própria atriz - entre participantes com mais de 18 anos e que enviarem até o dia 22 de dezembro - data limite da promoção - uma foto de lingerie ou sensual e uma autorização que cede os direitos de imagem (o modelo da autorização está no próprio site da atriz linkado sobre o nome da própria) para o email: calendariorecheado@fabianakarla.com.br . Desejo a todas as meninas que forem participar BOA SORTE! Pena que são só 11 escolhidas porque eu tenho certeza de que existem muito mais beldades por ai que dava para fazer muitos outros calendários! E falando em outros calendários...



A Haz Editora lança agora no dia 20 de dezembro um calendário com meninas plus size. O ensaio, feito pelo fotógrafo André Banyai foi todo inspirado nas Pin Ups (que são símbolos de feminilidade e sensualidade) e está uma graça. Todas as fotos que ilustram essa matéria foram feitas pelo André para o calendário. Eu particularmente acho essas iniciativas louváveis, porque além de nos deixar linda de morrer com essas roupinhas fofas e esse look ainda mostra que gordinha (e gordinho, porque não) pode sim ser versátil na hora de um ensaio fotográfico, pode sim ser sexy, pode ser lindo, PODE SER O QUE QUISER. Não somos limitados pelo peso, que isso fique bem claro. Vocês podem conferir mais fotos do calendário no blog do projeto Somos Mulheres Reais ou no site do Terra que também tem mais imagens e mais informações. No site do Terra foi colocado uma enquete perguntando se os internautas aprovavam o calendário e um incrível número de 87% (esse resultado é parcial, uma vez que a enquete ainda está aberta) deles disseram que sim, que eles aprovam o calendário.


Como vocês podem ver queridos, 2010 já promete ser um ano muito especial para nós fofuxinhos.

Beijos em todos. Ana Paula.

6 comentários:

Fabio Rodrigues disse...

Eu ia justamente te mandar essa matéria...rs. Achei bem legais as fotos. Pin Ups combinam demais com o "estilo GG"...

O Blog tá ótimo Aninha, parabéns.

joscilene disse...

Adorei a materia ,sou gg e me acho bem sex e feminina queria fazer parte do calendario e fazer as fotos...
Beijos

Marcela disse...

Ja mandei minha foto "sensual" para Fabiana Karla, quem sabe? ;D

Larissa Lima disse...

Eu sou gordinha e fiz um book sensual meu noivo adorou !
Mas ele é bem diferente desses daa fotos !!
Mas é muito legal !!

bjs adorei a materia pq sou fotógrafa

Ana disse...

Boa sorte Marcela!

Aline disse...

eu adorariaaaaaaaaa participar de um calendario gg, eu me amo do jeito q sou;... sou perfeita....bjsuu