quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Promoção Mundo G+

Lady Black do fofíssimo Mundo G+ me pediu para divulgar uma promoção que está rolando por ai e assim eu vim fazer. Mas atenção o Mundo GG não se responsabiliza pela promoção, estamos apenas repassando o recado okay? Beijocas. Ana Paula.

Promoção - Linda de Morrer!
O que você acha de ganhar um ensaio fotográfico do jeito que você quiser! Se você é gordinha ou está acima do peso ideal, não perca esta oportunidade. É isso mesmo, nos meses de Outubro e Novembro, pra você que é de São Paulo (capital), Mairiporã, Franco da Rocha, Francisco Morato e Caieiras), vai rolar um presentão. No último dia do mês de Outubro e no ultimo dia do mês de Novembro, sortearemos uma garota/mulher (maior de 18 anos), gordinha que ganhará totalmente Free uma super produção.Vamos até sua casa, te produzimos (cabelo,maquiagem e auxílio com a roupa), e faremos um lindo vídeo com você. Se você for sorteada, ganhará um lindo vídeo produzido por um profissional da TV e aparecerá no site Mundogmais.O que você acha de ter registrado lindas imagens de você numa produção de arrasar? Não perca esta maravilhosa oportunidade, inscreva-se já. Mande uma recado no meu email dizendo - Porquê você merece receber este vídeo juntamente com uma foto de rosto e outra de corpo. Não se esqueça de colocar sua idade e cidade ou bairro onde mora. Todos os recados concorrem, e só ter sorte e aguardar o sorteio no final do mês.

Participe!
email: lililove35@hotmail.com

11 comentários:

Marlene disse...

O DESFILE FOI LINDO VCS ESTAO DE PARABENS ASSITI VCS NO NETINHO LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO DE MAIS

QUE O AMOR SEJA PARA SEMPRE disse...

EU SOU A RENATA ESTOU ACIMA DO PESSO MAIS SOU FELIZ ASSIM COMO EU SOU,TENHO ATE UMA COMUNIDADE ASSIM,QUEM DISSE QUE GORDINHA NÃO É FELIZ EU AMEI ESTE BLOG BJS AS TDS GORDINHA DO BRASIL

leia disse...

Eu sou Nisléia de Goias,Gostei de ver vcs no netinho, parabens estavam lindas. eu tambem sou gorginda e tenho dificuldade de aparecer em publico tenho dificuldade de escolher que figurino por, mas amei todas bjs.,

karen disse...

Olá sou a Ana Lucia de São Paulo. Hoje fiz questão de não sair de casa para assistir o programa do Netinho, só por causa do desfile,adorei muito.
Sou gôrdinha e muito feliz.Porén não sei muito bem me vestir direito.
Gostaria muito de aprender com vcs.Mil beijos
21 de novembro de 2009 00:30

Regina disse...

Olá assim como todas eu tb assisti o desfile no Netinho ontem e amei, muito linda as modelos, eu também sou gordinha e sou feliz assim so tenho um pouco de raiva na hora de se vestir pra sair rsrsrs

thais disse...

oi me chamo thais
eu sou gordinha e sou muito feliz comigo msm> a unica coisa que me incomoda é as roupas que são dificeis de encontrar onde moro. fiquei muito feliz por saber que tem um site pra gente que é gordinhasss adoreiiii!! bjsssss

izabele disse...

Oi me chamo Julyanna... moro em curitiba!! tenho 20 anos.. e mesmo sem qrer sofro muito com o preconceito dos homens aqui no Paraná!!! eles não são muito xegados em "Carne" mais mesmo asism sou eliz!!!

jacqueline disse...

Meu nome é Jacqueline e sou uma gordinha de Fortaleza - Ce. Me acho sexy, mas o desfile de domingo me mostrou como posso ser ainda mais sexy. Valeu!!!
Ah! alguém faça uma promoção dessas para nós de Fortaleza. Por favor!

jéssyca linda disse...

silvana fiquei muito feliz sabado ao assistir noprograma do netinho o desfile nos acima do pezo ficamos com a alto estima a mil fassa uma promoçao dessa pra as pernanbucanas onde as gordinhas sao muito discriminadas por ex pra trabalhar ao publico ten que ser magra agude nos quebrar este tabu caruaru pe

Giovana disse...

Oi, Meu nome é Giovanna, adorei o desfile no sabado no programa do Netinho. Isso é bom para que essa ditadura das magras acabe, e mostra que nós gordinhas também podemos ser sexi.Não aguento mas me sentir culpada por estar gordinha. É muito ruim, parece que a todo momento tenho que pedir desculpas por estar gorda. Isso precisa mudar, se etamos felizes temos saude, porque não podemos ser gordinhas.

Ivete disse...

Tenho uma loja especializada para tamanhos grandes, também faço reforma e roupas sob medida.
Gostaria de saber como faço para divulgar minhas peças.
Bjs
Ivete Sanches
www.grandesgatas.com.br