domingo, 6 de setembro de 2009

Mês da Consciência da Autoestima - Um balanço

Bom, queridos leitores, enquanto eu aguardo o fechamento no Imagine Today do Mês da Consciência da Autoestima eu queria fazer aqui alguns comentários e até um pequeno balanço do que foi esse mês para mim. Eu tentei de alguma forma, fazer todos os exercícios, embora não tenho me sentido bem sucedida em todos. No entanto, conforme esse mês acaba eu preciso ressaltar que para mim ele foi de alta importância. Eu fecho o mês com a impressão de ter, se não acertado em todas as tarefas, de pelo menos ter refletido muito mais sobre a minha relação comigo mesmo. Não sei se alguém que lê este blog fez alguns dos exercícios - eu não recebí nenhum email comentando nada - mas se fez ou se apenas refletiu ou se apenas acompanhou o blog nesses dias, mande-nos um email. Eu gostaria de saber como outras pessoas se sentiram. Eu me sentí e me sinto bem, mas quero que esse mês da consciência da autoestima se estenda pelo ano inteiro! E acho que o propósito é esse mesmo não é? É levantar a consciência da gente para que possamos levar essa consciência para o ano todo.

4 comentários:

Papu Morgado disse...

Oi Ana,

Eu estou para postar um balanço também e estava curiosa para saber das outras pessoas. Vou escrever e aí a gente troca umas idéias. Bom feriado! Beijos

Blog Mulherão disse...

Amiga... Eu fiz um mini-balanço e postei no meu blog. Beijos de quem te admira muito,

Litha disse...

Olá pessoal!

Estou aqui para divulgar meu site, que tem dicas de moda e alguns artigos variados para gordinhas. NÃO é um site sobre dietas, e sim sobre ser feliz e se vestir bem!

www.manualpraticodagordinha.com.br

Agora com comunidade também: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?rl=cpp&cmm=92135866

Espero vocês lá!
Um abraço
Litha

PS: Vocês já estão linkados lá

Tetê disse...

Oi Ana! Assisti ao Sem Censura hoje e fui correndo conhecer o Blog Mulherão. Lá vi uma indicação para vir aqui! Minha vida toda venho lutando contra a balança, tinha um blog repleto de metas que a cada dia ficavam mais inatingíveis. Li o depoimento de Betty Kroeker e pensei: por que não ser feliz já? Será que magra serei feliz? Abandonei as metas, fiz as pazes com a balança e estou inaugurando um novo blog: Sem Neuras! Não sabia do mês da autoestima! Uma idéia muito legal! Bjks e bom final de semana! Tetê