sábado, 1 de agosto de 2009

Mundo GG Responde

Bom gente, vocês sabem que temos um email disponível para nossos leitores e esse email é o nosso canal de comunicação para dúvidas, sugestões e também para qualquer tipo de problema que vocês precisem de um ombro amigo, aconselhamento e etc. Pois bem, nós recebemos um email de um rapaz, o Geovani e ele tinha uma dúvida, precisava de uma ajuda e me autorizou a postar aqui, porque de repente é o dilema de muita gente ou alguém tem algo mais a dizer para ele que eu não disse. E lembrem-se: vocês também podem mandar seus emails para nós no endereço mundogege@gmail.com. PS: o email do Geovani foi editado para preservar alguns dados que ele me passou bem como a minha resposta. Beijos, Ana Paula.

Me chamo Geovani Teotonio, tenho 20 anos, 1,75m de altura e peso 104 kg (acabei de perder 11 kg com caminhada e reeducação alimantar.) Tenho um grande amigo quetem o corpo atlético, quando saio com ele, ele me ofusca, mesmo sem querer. O que faço? Alguma dica de roupa, comportamento, ou algo mais? To cansando de ver ele pegando geral, enquanto eu so fico de motorista dele nas festas...



Lí seu email algumas vezes antes de pensar em respondê-lo. Eu entendo perfeitamente seu questionamento, porque era assim que eu me sentia. Eu sempre fui gordinha e no geral ao sair para "a balada" sempre encontrei dificuldade com o sexo oposto. Não existe fórmula secreta que eu vá te dar que funcione, o que funciona é a atitude. As pessoas de um modo geral sente quando não estamos bem com a gente mesmo. Então eu preciso perguntar: você está bem com você mesmo? Porque se você não estiver, não adianta ser o Brad Pitt. Então a primeira dica é: sinta-se bem consigo mesmo, você é jovem, com todo respeito é um rapaz bonito e com certeza inteligente (eu não sei nada de matemática), ou seja, você tem as suas qualidades, se não se sente bem consigo mesmo deveria começar a pensar nisso. Além do mais, você acabou de perder 11 kilos e isso é maravilhoso, aposto que você deve estar se sentindo orgulhoso de sua conquista certo? Eu espero que sim. Então acho que o principal é a atitude, quando você se gosta, você passa a atrair as pessoas mais facilmente. Quanto ao vestuário aí é uma questão do seu estilo pessoal, o que você gosta de vestir? Acima de tudo, conforto, porque ninguém merece ficar se apertando em uma roupa. Aliás a minha dica aqui é: nunca use nada que fique apertado ou largo demais. Os gordinhos tem mania de se vestirem com camisas ou calças muito apertadas e se você tem um abdômem maior isso fica marcado e não é legal. E calças de corte reto sempre ajudam. Acredito que as mulheres gostem de ver os homens arrumados também - pelo menos eu adoro ver meu namorado super arrumado e cheiroso -. Da próxima vez que você sair com seu amigo não fique pensando se ele "vai pegar geral" e você não. Procure fazer contatos e conhecer pessoas, quem sabe a garota ideal não está esperando que você a convide para dançar?

Um comentário:

Sheila disse...

Ana, se me permite, gostaria de falar algumas coisas pro Geovani:

De roupas, evite listras na horizontal - e tem tanto isso em camisas e blusas pólo! - e, reforçando o que a Ana já te disse, cuide-se, ama-se, saia cheiroso, arrumadinho, barbeado. E seja você. Olha, mulher é menos encanada do que homem com corpos perfeitos - pelo menos quando não se trata do SEU próprio corpo! rsrs - então, abuse da sua simpatia, da inteligência, da presença de espírito... mas seja sempre, você mesmo!

Você é tão novinho, Geovani. Eu espero, de coração, que logo você se sinta melhor consigo mesmo.

E parabéns pelos 11 kg eliminados! Parabéns pela força de vontade. Me inspirou :)

Beijocas Ana, beijocas Geovani.