segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Mês da Consciência da Autoestima - dias 26

Dia 26 - Escreva uma frase positiva num papel (post it ou qualquer papel) e repita sua frase ao longo do dia. Espalhe sua positividade. No site Curvy Me eu ví uma sugestão de colocar coisas boas sobre você e pregar no espelho tipo "você é linda" ou "eu me amo". Isso ajuda você a se lembrar do seu valor sempre que vir sua imagem, mas acho que frases que espalhem a positividade para outras pessoas também é legal. Tipo um simples bom dia ou você é o máximo, em vários cantinhos pode ser legal. Pra vocês eu vou deixar uma també, hihih. Beijos.


Você é lindo(a)!

Um comentário:

WANESKA - EU VOU CONSEGUIR disse...

Olá tude bem?Estou aqui para divulgar meu blog, adorei o seu.. quem sabe podemos trocar links?

Te espero

WAneska Basilio
http://lufashionmodas.blogspot.com