domingo, 16 de agosto de 2009

Mês da Consciência da Autoestima - Dias 13, 14, 15, 16

Bem pessoal de novo eu fiquei um pouco pra trás, dificuldades técnicas no meu pc, o monitor não funciona direito e a tela inteira está azul. Aceito doações de monitores (rsrsrsrs) mas enfim, vamos continuar com os nossos exercícios. Eu estava lendo o Imagine Today agorinha e estava pensando que neste ponto os exercícios começam a ficar mais light, mais leves mesmo. Acho que agora é a hora de deixarmos as idéias germinarem mesmo. No começo a autora propõe diversos exercícios, mas é aqui nesse momento que paramos para fazer uma reflexão. Vamos refletir sobre o que somos, o que queremos (lembram das metas que vocês querem cumprir? É tempo de pensar em todas aquelas coisas que a gente quer fazer e sempre deixa pra depois.) e o que vamos fazer para alcançarmos o que queremos. Por isso o Imagine Today propõe algumas reflexões e eu endosso porque acho importante que mais do que façamos um exercício por dia, que a gente possa refletir por alguns dias sem fazer nada, apenas pensando e "ruminando" as idéias. Então mãos à obra pessoal e uma boa semana!

Um comentário:

Flávia disse...

Aninha....to achando um barato essa campanha...acho que poderia ter sempre algo desse tipo.
Bjsss