segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Mês da Consciência da Autoestima - Dia 3

Para o dia três do nosso Mês da Consciência da Autoestima vamos investir numa leitura positiva de algo que nos faça sentir bem conosco, okay pessoal? Aqui vão algumas sugestões de livros e sites que sempre fazem eu me sentir bem.

- Mulherão
- Imagine Today (em inglês)
- Curvy Life (em inglês)
- Curlveliciously Me
- Criatura GG
- Autoestima na Wikipedia (com links e referências de livros muito bons)

Sabem o que mais me deixa super bem comigo mesmo? Ver aquele vídeo, Filtro Solar (link aqui pro Youtube). É um vídeo que me agrada muito, eu gosto dos conselhos embutidos nele. Também adoro esse comercial da marca Dove em sua campanha pela real beleza.

Quem tiver mais sugestões é só colocar aqui. Eu não listei todos os blogs que leio, é só uma amostrinha do que vocês podem achar na net, mas tem muiiiiito mais coisas! E se vocês tiverem alguma sugestão que queiram que eu coloque aqui é só me avisarem ok? Beijocas.



Um comentário:

Papu Morgado disse...

Adorei as sugestões!Vou ver o do wikipedia! Bjm