quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Mês da Consciência da Autoestima - Dia 11

Pessoal, vamos agora estabelecer metas para que nos sintamos bem conosco. Vale dizer que queremos cortar as comidas pesadas, cuidar melhor do nosso cabelo, comer mais frutas, correr 5 kilômetros por dia sem colocar a língua para fora ou qualquer outra coisa que ajude vocês a se sentirem ainda melhores em seus corpos. Aqui o foco é a funcionalidade e não a aparência ok? Vou fazer aqui alguns das minhas metas:
- Procurar um dentista pois eu preciso cuidar melhor dos meus dentes (tem um ciso esperando para ser retirado há não sei quantos anos - eu odeiiiiiiio ir ao dentista)
- Fazer milhões de pergunta à minha endócrina - tenho consulta no dia 15/09 - e estudar maneiras de emagrecer de forma saudável.
- Começar a me exercitar regularmente, pelo menos três vezes na semana com exercícios aeróbicos e mais algum localizado.
- Fazer algum tipo de relaxamento diariamente.
- Fazer uma hidratação profunda na pele dos pés, eles estão precisando coitadinhos.

Nenhum comentário: