segunda-feira, 27 de julho de 2009

Em busca do vestido perfeito

Quando eu era beeem mais nova, minha prima devia ter a idade que eu tenho hoje e ela era gorda. Além disso, ela tinha e tem um senso de humor incrível, então era muito comum ela estar sempre fazendo alguma piada sobre alguma coisa. Mas ela sempre se irritava com as lojas de roupa para gordos, sempre. É que primeiro, há mais de uma década as opções eram muitíssimo limitadas. Hoje eu ainda acho bastante limitadas. Lembram-se da pesquisa que eu lancei aqui sobre satisfação com roupas de tamanhos maiores? 91% das pessoas que responderam a enquete NÃO estavam satisfeitas com a oferta de roupa GG, XG e etc. Seja pela pouca quantidade de lojas, seja porque a variedade das peças deixa a desejar, seja porque os preços são altos ou seja porque a numeração de roupas não é padrão (existe muito GG que veste tamanho 46/48 sabiam?) a indústria da moda plus size ainda é um bebê se comparado a outros segmentos da moda. É claro que alguns mais espertos já saíram na frente e já exploram esse mercado. Mas até chegarmos no ponto em que a oferta seja realmente satisfatória ai é uma outra história. Mas enfim, porque eu estou falando tudo isso? Porque eu tenho um casamento de uma grande amiga para ir em dezembro e para mim será uma data muito especial, uma das minhas melhores amigas casando. Eu quero encontrar um vestido bem lindo para usar neste dia. Por enquanto fiz uma pesquisa online e encontrei alguns modelitos bem bonitos, mas tudo que eu terei de mandar fazer. Ainda essa semana vou procurar lojas online e ficar a par dos preços. Mas aqui começa a saga por um vestido perfeito, não um qualquer que me deixe com cara de "colchão amarrado" mas um que se adapte à minha silhueta cheia de curvas (ai adoro essa expressão, rs) e que me deixe linda de morrer. E se alguém ai tiver uma sugestão, foto, qualquer informação sobre o vestido perfeito me digam por favor, quero contar com a ajuda de vocês. Escrevam para mundogege@gmail.com . Beijo grande.

Um comentário:

Paula Adriana disse...

Ana dá uma olhadinha aqui tem um modelo bem bonito preto com a echarpe...http://www.kigraca.com.br/