sexta-feira, 5 de junho de 2009

PZI jeans


Bom, não é novidade para ninguém que eu sempre vivo a espreita de coisas legais para escrever por aqui e eu estou sempre procurando nos lugares mais variados. Foi no maravilhoso Curvy Life que eu lí pela primeira vez sobre os jeans PZI. Bom, eu vou explicar: os jeans PZI foram criados para mulheres como eles mesmos dizem "com curvas". Não é um jeans específico para gordas ou magras, mas é um jeans que respeita e entende que o corpo de uma mulher pode ter diferentes proporções. Porque me digam vocês: quantas vezes vocês já experimentaram uma calça jeans que ficou perfeita nas coxas, mas um desatre na barriga? Ou ela ficou perfeita na cintura mas o seu bumbum ficou "quadrado"? Ou ela sobra numa área? Ou a cintura é muito baixa? O jeans PZI promete vestir bem a mulher da cintura até a barra e eu confesso que achei a proposta bem legal. No site - em somente em inglês infelizmente - eles ajudam a calcular o tamanho do seu jeans medindo a cintura, quadris (e eles enfatizam que a medida do seu quadril é essencial para encontrar o jeans certo) e a sua altura. A única desvantagem no momento para nós em terras tupiniquins é que os jeans PZI não chegaram aqui ainda, mas são vendidos nos EUA e em alguns estados do Canadá, portanto, se você tem algum conhecido lá pode encomendar (rs). Os jeans custam em média de 60 a 100 dólares e você pode argumentar que não são muito baratos e eu concordo (rs) mas enfim, não é todo dia que encontramos jeans que vestem bem não é mesmo? E quando comprarem, por favor, venham aqui me contar (rs). E se vocês conhecem qualquer marca aqui no Brasil que vista bem mesmo os nossos corpos curvilíneos, comentem aqui, please! Deixei uma imagem dos jeans e o endereço do site está espalhado pela matéria toda inclusive na imagem. Mesmo que vocês não entendam o site em inglês vale a pena ver algumas fotos dos jeans. Beijos.

6 comentários:

Papu Morgado disse...

Oi linda,
Confesso que qdo vi o título do seu post pensei que vc tivesse descoberto um jeans fantástico aqui no Brasil, rsrsrsrs Mas aqui no nosso país só consigo achar calças para mim, que são a parte mais difícil de achar no meu vestuário, na Leader, que tem a marca T PLUS. Não são os mais lindos do mundo, mas tem uns legais.
Na loja Citwar aqui no Rio tb tem.
Em algumas revistas eu já vi uma marca chamada Looney de Sao Paulo que tem uma linha chamada special para as mais fornidas, mas ainda não experimentei e morro de curiosidade. Beijinhos Papu

Papu Morgado disse...

Ah, o site do looney jeans http://www.loonyjeans.com.br/ e da citwar http://www.citwar.com.br/

**Valquíria** disse...

Uaua!!! Adorei esse jeans, agora é só torcer p/ um conhecido trazer...rsrsrs
beijos

Paula Adriana disse...

Ana queridona, nesse país maravilhoso que é o nosso, não achamos um jeans decente para vestir... se eu tivesse muita grana ia faturar alto com roupas para nós.
Mas em SP costumo comprar roupa na Kauê e gosto muito do jeans da marca própria deles, Chican para mim tem um caimento legal e não ficam curtas, pois tenho 1,78.

gabriela disse...

GABY (RECIFE) sou gordinha e sofro muito com roupas as vezes desisto de comprar roupas pois sei que vou me decepcionar compro algumas roupas (calça, bermudas) na leder da marca tplus eu gosto

Flora... disse...

Eu comprei um jeans PZI pela internet e realmente ele é maravilhoso!
Comprei no próprio site da Perazzi Jeans (http://www.pzijeans.com/), paguei com um cartão VISA no Paypal e recebi em perfeitas condições (demora um pouquinho... sabem como é esperar algo que vem pelos Correios e que pode ser barrado pela fiscalização, sempre louca para ganhar uma graninha da gente com seus impostos abusoivos... mas tive sorte: não pegara; peçam para a PZI escrever no pacote que é um "gift" (presente que aí é mais fácil passar sem impostos). Deu certinho! E como comprei numa queima de estoque, paguei menos do que um jeans de preço médio aqui no Brasil, ainda que pagando os custos de Correios.Tudo (jeans _ taxa de postagem), saiu por módigos R$ 67,00 em fevereiro de 2011!!!!
Vocês também podem comprar via www.ebay.com (tem que se cadastrar). Eu já comprei jeans Diesel (da Itália de verdade!) que não me saiu por mais de R$ 80,00 agora em 2011. (Não se esqueçam do "gift" no pacote e evitem compras muito altas.... assim a fiscalização não barra).