quinta-feira, 7 de maio de 2009

Selo dos Desejos - ganhei!




Ganhei da Milly o Selo dos desejos e como é de praxe temos de fazer 8 pedidos e indicar oito pessoas. Antes disso deixa eu agradecer a Milly pela lembrança do meu humilde bloguinho, valeu demais! Beijos a todos. Ai vão meus oito desejos:

1 - ser feliz
2 - que meus amigos e familiares também sejam felizes
3 - ter saúde
4 - ter uma vida confortável
5 - ter a minha família, poder criar meus filhos da maneira que fui criada
6 - poder viajar e conhecer o mundo
7 - adquirir mais conhecimentos, fazer mais um ou dois cursos superiores e com isso poder ajudar mais as pessoas que necessitam
8 - poder comprar todos os sapatos, bolsas e roupas que eu quisesse (tinha que ter um mais "mundano") né?

Meus oito indicados:

1 - Confissões de uma Gordinha
2 - Em busca de uma nova vida
3 - Curlveliciously Me
4 - Bigg Estilo
5 - Mulherão
6 - Extra Grande
7 - Efeito Adverso
8 - Incertezas cruéis e maldosas

Volto mais pro final de semana pessoal, beijos.
PS: Gostaram do layout novo?

3 comentários:

Papu Morgado disse...

Adorei o layout novo! Obrigada pela indicação!!! Fiquei muito feliz! beijinhos

Em busca da auto estima perdida disse...

Oi .... Poxa , obrigada por sempre me visitar (ei.. não reclamei sobre os comentários nãããõoo viu ) eu quase nunca posto os selinhos q me indicam .. mas esse seu faço questão de postar viu ...
Bjos e obrigada
Gra

Isa Gomes disse...

Oi queria te convidar p/ conhecer meu blog:http://do40ao50.blogspot.com/, tenho peças no gg.
Se possível me linka.
Cadastre seu email no blog e concorra a um vale compras no valor de R$ 30,00, sorteio será no dia 01/06/09.
Bjk
Isa.