segunda-feira, 25 de maio de 2009

Lingerie

Mês de maio, mês das noivas. Junho, mês dos namorados, então a procura por lingerie sempre aumenta. E eu pergunto queridas amigas (e amigos) vocês conseguem encontrar lingerie no tamanho de vocês? De acordo com uma pesquisa feita pela marca Duloren, no mês de maio a compra de lingeries G e GG aumentou, devido ao mês das noivas e à procura de algo confortável para vestir. No mês de junho a procura é por peças sensuais, então os modelos menores figuram no topo da lista. De qualquer maneira, eu fui à caça de bons sites de lingerie para tamanhos maiores e eis o que encontrei: Na minha opinião, o melhor site foi o da Rechonchée o único problema é que as peças são as mesmas desde que eu entro lá há bastante tempo e as coisas não tem o preço, então acredito que o forte da loja não sejam as vendas online. No entanto a lingerie é de extremo bom gosto. No GG Sexy Lingerie o site é mais atualizado, tem promoções bem bacanas e a oferta é bem variada. As peças são quase em sua totalidade de bastante bom gosto (embora tenha uma ou outra que eu não tenha gostado). Outro site que eu gostei bastante é o Camomilah achei as lingeries bonitas, mas os preços são bem salgadinhos hein? Agora gente eu não comprei em nenhum desses sites ainda (achei uma calcinha de 17 reais da GG Sexy que preciiiiso comprar rsrs) mas tem uma marca que eu sempre compro e sempre acho pro meu tamanho, que é a Demillus pelo menos metade das minhas lingeries é de lá e eu nunca me arrependo das compras! O site da Duloren também oferece alguma variedade em peças GG, mas não são todas e o site não tem preço. Enfim meninas, espero que tenha ajudado em alguma coisa na busca de vocês. Contem-me se vocês encontraram lingerie em algum outro lugar ok? Mil beijos!

5 comentários:

●๋•ναηєѕѕα●๋• disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
●๋•ναηєѕѕα●๋• disse...

Ai...ai sabe sempre fico frustrada qdo vou as compras, não sei na cidades de vcs mais aki em campinas interiorrrrrr de sampa, procuro, procuro e procuro ae qdo acho uma loja que tem roupas GG são um absurdo de caras,das duas uma ou eles acham que todo gordinho(a) é rico ou não querem vender, pq pelo amor de Deus, uma vez eu achei uma calça lindaaaaaaaaa vestiu super bem no meu poposão rs maissss era R$450 mangos quase chorei, ae eu me pergunto pq ? Já as lingeries tenho um problema com o os sutiãns, se não fica apertado em cima fica em baixo, tenho um estoque de extensores de sutiãn porque se não, não fecham...
tenho duas dicas de sites bons que alem de terem lingeries tem roupithas lindas, um é o www.posthaus.com.br e o outro é o www.marisa.com.br ;)

Ana amo seu blog, cada dia melhorrrrr e obrigadinha pela visitinha... bjos fica com Deus lindaaaaaa

Paula Adriana disse...

Ana posso ser maldosa?

"no mês de maio a compra de lingeries G e GG aumentou, devido ao mês das noivas e à procura de algo confortável para vestir. No mês de junho a procura é por peças sensuais, então os modelos menores figuram no topo da lista."

Lendo isso me veio a cabeça que óbvio não se faz lingerie sensual para nós, no entanto, as moçoilas de tamanho G e GG casam mais? rrrrrrsssssss
Desculpe a maldade...rrrrrrrrrsssssssssss

Cristiane disse...

tem um site de lingerie gg...

www.clubedalingerie.com.br

tem umas coisas bem bonitas...


ps: ótimo seu blog!!!

contato disse...

Olá meninas!!!

A nova coleção da GG Sexy Lingeries esta lindíssima.

São peças que valorizam o corpo feminino deixando você mulher mais atraente e sedutora.

Os novos modelos são para uma mulher que gosta tanto de suavidade e conforto, quanto de sofisticação.

Com uma coleção bastante diversificada, que já conquistou fãs em todo o Brasil, de todas as faixas etárias e diferentes biotipos, traz consigo um estilo provocante com um toque glamuroso e romântico.

Peças ricas em detalhes e confeccionadas com tecidos importados como: Suplex com Lantejoulas, Tule de Lycra importado com brilho, Sensitel, Fluit, Tactel estampado, com brilho que além de chiques, valorizam muito a lingerie!

Além disso, as peças continuam com seus atributos principais altamente sedutoras que transmitem glamour e sensualidade.

A nova coleção da GG Sexy Lingeries transmite esta atmosfera luxuosa e sedutora com tecidos finos que revelam o corpo. Todas as mulheres serão transformadas em sedutoras.

Vale a pena conferir.

Site: www.ggsexylingeries.com.br

Um beijo,

Sol