sábado, 4 de abril de 2009

Mundo GG Recomenda

Não, eu não sou uma entendida em moda gente. Sou só uma pessoa que gosta de se vestir bem. Não sigo tendências, embora às vezes eu queira sim, algo que está "na moda" (tipo uma sandália gladiador, se alguém quiser me dar, risos) tenho um estilo muito próprio que alterna entre o clássico e o ousado. Adoro o pretinho básico de todos os dias, mas também adoro uma cor forte, não me privo de nenhuma delas - talvez amarelo, eu não fico bem de amarelo, risos - mas enfim. Fato é que como consumidora e consumidora exigente que sou eu faço questão de sair à procura de boas peças. E como faço isso sempre, porque não mostrar para vocês certo? Então hoje eu vim falar de um site que eu adoro muito, mesmo agora que o verão está acabando eu me sinto na obrigação de recomendá-lo. O nome do site é Grife GG e nele você encontra biquinis, sunquinis e maiôs até a numeração 60. Para os meninos o site anuncia sungas GG mas eu não encontrei nenhuma o que é uma pena. O que chama a atenção no site é também o preço das peças variando entre 85 e 115 reais (o preço mais que achei) podendo ser pagos por boleto bancário ou cartão de débito. A Griffe GG fica em São Paulo e o telefone e endereço vocês encontram no site. Bom gente, eu não ganho nadinha fazendo propaganda, mas toda vez que achar alguma coisa legal por aí, virei aqui mostrar para vocês! Ai embaixo uma prévia do site para vocês pessoas. Beijos, Ana Paula.

Nenhum comentário: